vários moços me chamam para sair, mas sou tímida demais, e acabo não saindo c outros homens c vergonha e medo.. não sei descrever meus sentimentos, acabo rejeitando até moços mt bonito pq sou tímida, virgem e BV, sempre q algum moço bonito me chama, tenho muitos pensamentos de insegurança e acabo não indo.. (eu não sou feia) como posso resolver isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/09/2021 22h05
Você só vence esse medo e essa insegurança quando você tentar.

É meio difícil no começo, eu também sou um pouco timido sei mais ou menos como é, mas quando você encara esse medo e a insegurança você começa a ficar mais confiante
11/09/2021 22h02
Aí é foda, vai continuar BV se continuar rejeitando todo mundo
anônimo
11/09/2021 22h14
Você pode procurar um psicólogo, tratar disso aí. As oportunidades com os rapazes continuarão aparecendo.
11/09/2021 22h03
entende.normal ser tímida e isso pode acontecer mas qual seria a pergunta?
anônimo
11/09/2021 22h08
Vc tem que beijar algum amigo, alguém que já tenha alguma intimidade
11/09/2021 22h12
Resolve isso aceitando os convites dos moços.
anônimo
11/09/2021 22h43
Que é assim geralmente termina só vendo só os outros sendo felizes
11/09/2021 23h05
Se você continuar se escondendo atrás da timidez, isso vai ser um ciclo sem fim e essa frustração só vai crescer em você. Tome iniciativa.
Ou, como no meu caso, tem nada de errado com se aceitar assexual. Você não precisa perder nenhuma virgindade pra ser feliz.
elas respondem
anônima
11/09/2021 22h04
Graças a Deus vc nao é feia. Uma puta sorte.
Meu conselho é: pode fazer terapia se quiser pra ajudar na questão da timidez.
Se vc resolver a timidez ja era, vai conseguir o homem que quiser.
anônima
11/09/2021 22h15
Eu tb era assim, e só venci o medo e a insegurança enfrentando. Vc quer viver a vida assim? Com vontade de fazer e não fazendo por insegurança? Se não, vai em frente, pra tudo tem uma primeira vez. Fala pra eles que vc é bv se isso te fizer mais segura.
anônima
11/09/2021 22h41
o tipo de pergunta que eu poderia ter feito tranquilamente kkkkkk sou assim tbm(virgem), porém tenho 24 anos.
só que o bv eu perdi cedo
anônima
11/09/2021 22h08
Talvez vc tenha fobia social
anônima
11/09/2021 22h09
Tb sou assim e tenho 23
Mas eu tenho tara por coroas