Tive um relacionamento de 14 anos, nos separamos em abril, ele conheceu outra e passou a me tratar friamente, e fez questao de me contar. Estamos tentando reatar, mas eu nao consigo esquecer isso. Sei que nao foi traição, mas dói em pensar. Devo terminar definitivamente? Sei que uma hora ou outra vai ser motivo de briga

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
11/09/2021 22h46
Se você tivesse junto com ele em todos momentos ele não teria tido tempo de olhar pra outras e agora mais uma vez da dando espaço pra ele se afastar e ter que ficar com outra esse peso nunca vai sair da sua mente de saber que encontrou uma pessoa que amava mas acabou se afastando dele no momento errado se não tivesse acontecido isso poderiam estar juntos agora ser o amor da sua vida
11/09/2021 23h08
Se vc já sabe o inevitável...
11/09/2021 22h31
Se não conseguir perdoar vai ser difícil dá certo. Veja se foi só um caso aleatório, sem vínculo entre ele e ela, isso torna mais fácil esquecer.
11/09/2021 22h31
Não reate então.
anônimo
12/09/2021 00h41
Olha nesse caso eu nao voltaria vai que ele continua a se encontra com essa e ja ate te trata friamente quando isso acontece é pq ele não gosta de vc mais sinto muito se fosse comigo eu não voltava
12/09/2021 00h51
Se você não consegue aceitar e não se sente confortável, na primeira discussão a relação irá ruir então é melhor não forçar.
anônimo
12/09/2021 00h55
aceite que acabou ! muda a perspectiva
elas respondem
12/09/2021 00h39
Se o ocorrido ainda te magoa, então não seria o momento para reatarem.
Permita-se ter um tempinho para ver se é realmente isso que você quer.
anônima
11/09/2021 22h28
Se você acha que isso vai pesar muito na relação então melhor não reatar msm
11/09/2021 22h31
Não entendi.

Se você mesma disse que estavam separados. Perdoar o que? Não tem o que perdoar.

Agora a situação e você convier com ela e voltar para ele é outra coisa. Que se quiser voltar tem que trabalhar isso na sua mente.

Mas não tem o que perdoar se você mesma disse que não foi traição.
12/09/2021 00h22
Olha, teoricamente não é traição. Mas é meio bosta voltar com o cara pois pensa no seguinte: tem a possibilidade dele querer ficar com outra novamente, e teminar contigo de novo, e depois querer voltar pra você. Ou seja isso tudo pode se repetir e ele terminar contigo de propósito pra pegar outras pois sabe que você sempre volta!
Pode fazer gato e sapato de vc. Um brinquedinho que ele joga e pega quando quer. Relacionamento ioiô.
anônima
11/09/2021 22h29
Talvez o relacionamento de vcs tenha durado por comodismo..

Se tem dúvidas sobre o relacionamento é pq talvez seja hr certa de decidir se realmente quer continuar ou procurar algo "melhor"

Edt: Resposta baseada no nível de aprofundamento dessa questão.
11/09/2021 22h31
Se não consegue esquecer, não dá pra voltar.
11/09/2021 22h43
Se não quer mais, separa, ué.
Homem nesse mundo é o que bem tem.
anônima
11/09/2021 22h28
Tava tentando te esquecer
12/09/2021 00h42
Se você não confia mais nele termina ou conversa sobre isso
12/09/2021 00h44
Quem quer mesmo reconstruir um relacionamento não pode mais olhar pra trás. Ou uma coisa ou outra.
12/09/2021 00h53
Se fosse vc nem voltava pra ele não esse aí só Deus nos acuda esse é traíra é um homem sem escrúpulos caráter 0 .