Então, sai com uma menina hoje, aconteceu de nós nos beijarmos e a situação começou a ficar mais quente a ponto de a gente fazer "sexo vestidos", haha.

Porém, chamei ela para ir num lugar mais reservado para esse tipo de coisa (motel), só que ela não quis, e falou que no próximo iríamos.

Não é a primeira vez que isso acontece comigo, queria saber o que é na visão das mulheres e se mais alguém já passou por isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
11/09/2021 23h05
Deve ter ficado acanhada de ir de primeira.
anônima
11/09/2021 23h06
Vergonha talvez.
Mas que delicia "sexo vestidos"
11/09/2021 23h53
Talvez por vergonha, ou pq não depilou os lugares, achando que tu gosta sem pelos
12/09/2021 01h16
Para te deixar na vontade te deixar na flor da pele haha
12/09/2021 01h21
Esse roça-roça vestido é uma delicia.

12/09/2021 06h29
Ela não se sentiu confortável em transar no primeiro encontro.
anônima
12/09/2021 06h36
As vzs ela teve receio de ser na primeira e qrer ir com calma... mas enfim esquenta n kk, ela deve ter amado só de fzer isso pq é mto bom, pelo menos vc n chmou ela p ir na construção kkkkkkkk tem q chmar p ir lá msm pq mtos homens n tem essa atitude, e é dessas q a gnt gosta
eles respondem
11/09/2021 23h06
Rapaz, nunca passei por isso
anônimo
12/09/2021 01h12
Obs.
anônimo
12/09/2021 01h15
Você foi fraco sem atitude broxou ela, se chegaram ao ponto de fazer "sexo vestidos" ela tava esperando colocar o Pau pra fora ali mesmo mulher gosta dos ousados
anônimo
12/09/2021 01h21
Mulheres tem medo de dar de primeira, não querem ser consideradas vagabundas. Tem um certo preconceito envolvido na sociedade e elas tbm tem medo do cara só comer elas e vazar.