Assim como outros amores da vida (família, parentes, amigos, colegas, conhecidos, etc.) somos capazes de amar várias pessoas, com ou sem desejo sexual. Isso parece complexo mas temos a capacidade de sentir isso, naturalmente. Devido ao contexto social as manifestações se ocultam ou se camuflam de várias formas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/11/2016 14h53
Acredito em diferentes tipos de amar. Eu amo a minha família de um jeito, meu namorado de outro, amigos de outro. Acho que no contexto envolvendo o casal, EU, particularmente não consigo.
10/11/2016 14h50
Para mim não tem nada de complexo, acredito que somos poligâmicos, vide história, vide evolução dos primatas, porém estamos no ocidente, muito influenciados por preceitos do cristianismo, daí naturalizamos a monogamia
eles respondem
10/11/2016 17h44
Gostar na mesma intensidade de todas nunca aconteceu, mas gostar muito de uma ( sem namoro) e se relacionar com outras sim..