Já tive duas mais ninguém acredita então prefiro não contar
anônima
12/09/2021 00h44
Sim , várias, já, vez eu vi uma criatura correndo na minha direção querendo me enforcar e já teve um dia que a minha mãe falou que eu tava com os olhos totalmente negros, Eu vejo muitos espíritos e vultos e escuto muitas vozes
anônima
12/09/2021 01h43
Me vi no espelho
12/09/2021 01h57
Várias, mas vou contar uma que me marca até hoje. Uma vez quando eu tinha 4/5 anos de idade, no São João, meus tios estavam aquecendo a fogueira na calçada de casa, era final de tarde, e quando eu olhei para o céu, vi uma mulher de vestes brancas com um manto marrom, cabelo castanho escuro longo, ela estava com as mãos juntas, como se estivesse orando, ela estava lá, "voando". Eu chamei o meu tio, e disse que tinha uma mulher "voando no céu", bem na hora que ele olhou, ela entrou em uma nuvem e sumiu, eu pensei que ela iria sair pelo outro lado, mas não. Lembro disso até hoje.
12/09/2021 08h12
Em 2018 escutava às vezes uma voz feminina mandar sair do quarto.
Também um senhor refletido no espelho. Tive uma experiência estranha: conversei com uma senhora no mercado e ela sumiu do nada, não sei se foi algo sobrenatural ou me distrair e ela saiu de perto.
anônima
12/09/2021 08h21
Uma vez quase tive uma projeção astral, acontece de vez em quando estou quase adormecendo, na maior parte das vezes estou num carro e de repente o carro bate, só que na hora da batida a cena fica repetindo, como se fosse um disco arranhado e fica cada vez mais rápido, e mais rápido, daí eu coloco muita força pra acordar porque a impressão que eu tenho é que se eu deixar eu vou morrer.
eles respondem
anônimo
12/09/2021 01h30
Não existe e quem conta histórias sobre issi está inventando pode ter certeza.
12/09/2021 00h38
Sou possuído pelo demônio todas as terças
anônimo
12/09/2021 00h40
Já, uma Serpente se Materializou pra mim e me olhou nos olhos quando eu era criança.

Depois de um tempo a gente descobriu que a vizinha tinha feito macumba pra mim, até hoje penso que pode ter sido por causa disso que vi essa cobra.
anônimo
12/09/2021 00h42
Não. Apenas momentos em que a minha percepção estava elevada
anônimo
12/09/2021 00h49
Só na época que eu fazia alguns rituais e sentia algo me acompanhando, principalmente de noite
12/09/2021 01h17
Nunca tive
12/09/2021 07h03
Meu Deus me penetrou com força