3.17K  18/06/2017 06h31

Bom, tbm sou e ignoro mas é tão ruim. Às vezes quero conversar só q o ser responde c meias palavras. Enche o saco, viu? Alguém tem dicas aí?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/11/2016 14h46
Como abrir mão do orgulho pra lidar com alguém orgulhoso...
Não sei.
Quem vai ceder?
Vamos aguardar sexta-feira, no globo repórter.
É com vc Fátima.
10/11/2016 14h47
Francamente? Manda se lascar! Ignora, se ele gosta de você, vai sentir sua falta, se o orgulho dele for maior que a falta de você, ele vai sofrer, eu acredito, quem sabe ele mude por ele mesmo. Não seja orgulhosa também, é um mal que pratica contra você mesma.
18/06/2017 06h31
Quem ceder primeiro já sabe
elas respondem
anônima
17/06/2017 23h16
Fazendo o mesmo.
17/06/2017 23h36
Tem que ensinar ele a agir como adulto. Se esta com raiva ou chateado com algo? Vamos conversar. Fez besteira? Tem que aprender a pedir desculpas. Eu que fiz? Me fale.
Sinceramente não tenho paciencia pra isso de ficar ignorando por causa de raivinha, e falta de capacidade de admitir erros e se desculpar.
Você quer ser a adulta da relação? Deixe o orgulho de lado e fale com ele.
18/06/2017 00h11
Começa a ignorar ele, é bem simples.
18/06/2017 00h47
Mal do século. Chame, ligue, se desculpe, mas saiba até onde vale a pena o seu esforço. se isso ocorrer frequentemente e sempre você que tiver que abrir mão, moça! comece a se conhecer ao ponto de se tornar autossuficiente para essas guerras amorosas.