Gente, meu sogro tem 60 anos. Ele trabalha como pedreiro a mais de 20 anos e a mais de 15 ele paga o INSS pois trabalha por conta Própria.

Ele sempre foi muito requisitado na Região e por ter muitos contatos acabou recebendo uma proposta pra trabalhar como Mestre de Obras numa Construtora, o salário é legal, da a ele uma estabilidade melhor principalmente por conta da idade.

Minha dúvida é a seguinte, ele já tem 60 anos e daqui um tempo vai se aposentar, ele vai ter direito a se aposentar com o Salário de Mestre de Obras,ou se aposentará com um salário mínimo pelo valor que ele pagava ao INSS?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/09/2021 03h26
Depois só dizem que mulher pensa em dinheiro
eles respondem
12/09/2021 05h28
Boa pergunta, não sei, mas vou acompanhar
12/09/2021 10h00
Eu não faço ideia