Qndo vcs conhecem alguém pessoalmente depois de algum tempo conversando online, como vcs reagem? Quais são os sinais que vc mostram que a pessoa é realmente interessante?
Exemplo, olhar fixo, conversas longas, manter contato apos se encontrar, sorrisos constantes quando conversa, etc...

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/09/2021 02h03
Olhar nos olhos e na boca, encurtar a distância discretamente, beijo no canto da boca...
12/09/2021 02h07
Conversas longas, com toda a certeza.
anônimo
12/09/2021 02h01
Nunca fiz isso
anônimo
12/09/2021 02h01
Nunca cheguei a conhecer nenhuma pessoalmente, as coisas sempre davam erradas meses antes.
12/09/2021 07h47
São esses os sinais q vc citou
elas respondem
12/09/2021 02h03
Para eu sair da minha casinha e conhecer alguém pessoalmente, essa pessoa já é interessante para mim e eu para ela.
Então eu me comporto normalmente ;)
12/09/2021 02h04
"Qndo vcs conhecem alguém pessoalmente depois de algum tempo conversando online, como vcs reagem?"
Fico nervosa, unânime. Até por ser algo novo. Conexão na Internet é diferente de conexão ao vivo.

"Quais são os sinais que vc mostram que a pessoa é realmente interessante?"
Se eu gostei, mantenho contato.
12/09/2021 02h05
Sorrir, flertar ,conversar bem, se conhecer bem e dar umas indiretas para o próximo encontro quem sabe?
anônima
12/09/2021 02h05
Nunca conheci alguém de uma rede social pessoalmente, e provavelmente nunca irei, sendo assim, não me preocupo com isso.