Sem manter relacionamentos, amizades e etc. Seria possível? Como?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
12/09/2021 09h58
A felicidade tem diferentes significados, formas e maneiras. Sou uma pessoa que não aprecio muito as relações sociais, amizades, relacionamentos amorosos e estimo o que chamam de solidão - meus momentos, minha própria companhia.
12/09/2021 07h47
Relações interpessoais são exaustivas para mim, eu procuro ter o mínimo possível. Quanto mais as pessoas estiverem longe de mim, mais feliz eu me sinto. São pouquíssimas as pessoas que eu gosto de ter por perto.
anônima
12/09/2021 02h54
Não. Somos seres sociais.
12/09/2021 02h18
Na verdade, o ideal é que qualquer pessoa seja primeiro feliz sozinha. Para somente depois compartilhar essa felicidade.
12/09/2021 02h55
Nao, meu tio nao quis casar, nao quis ter filhos, é chato demais todos os amigos se afastaram por ele ser critico...e ele é extremamente infeliz, apesar de ser muito rico. ele mesmo fala q sabe q vai acabar totalmente sozinho e supostamente ele nao liga kk mas a gente percebe.
12/09/2021 02h18
Não a solidão aumentar cada vez mais .
anônima
12/09/2021 14h18
Não acho q é possível.
anônima
12/09/2021 09h55
Sim, é só não ser carente
12/09/2021 03h22
Para mim desse jeito não é feliz eu sou quase desse jeito
anônima
12/09/2021 02h20
Sim , eu espero ser assim algum dia
eles respondem
anônimo
12/09/2021 08h34
"relacionamentos, amizades e etc."

Tem gente que tem tudo isso e mesmo assim é infeliz. Se você estiver bem com você mesmo, consegue uma vida tranquila.
anônimo
12/09/2021 02h25
Talvez, adoro estar sozinho mas tudo fica melhor quando estou junto de alguém que gosto.
12/09/2021 14h14
Acho que não, a curto prazo sim, mas vc vê o tempo passando, n tem ninguém pra dividir os momentos da vida, desabafar, passar aniversário, virada de ano, viajar sempre sozinho, deve bater uma bad mt grande.

12/09/2021 14h16
Acho difícil. Acredito que existem pessoas menos e mais sociaveis. No entanto, acredito que todos precisamos participar minimamente de um círculo social.
anônimo
12/09/2021 09h34
Pode sim. Tem um milionário que mora sozinho as únicas companhia são animais. Mas pode sim ser feliz solitário porém vc tem se ama primeiro
12/09/2021 08h19
nao tem como ser solitario
anônimo
12/09/2021 07h48
Com certeza, inclusive se você se esforçar em estar consigo mesmo, investir em você mesmo. Viagens, estudos, carreira, cursos diversos, meditações, religião. Ou seja deixar a mente o corpo e o espirito sempre ocupado.
Ser sozinho é uma coisa, estar sozinho é outra, você pode simplesmente ser solitário, mas não quer dizer por exemplo que pode arrumar alguém por um determinado período para uma viagem curta, ou um fim de semana.
anônimo
12/09/2021 02h17
Impossível
12/09/2021 02h52
Até certo ponto é possível.

Mas há uma hora que todos precisam de um toque, um contato físico, nem que seja uma simples troca de ideias com alguém.

Se a pessoa ficar muito tempo sem um toque ou contato, ela ficará extremamente carente e vulnerável, ela pode até achar que não, mas é natural do ser humano. Não fomos feitos para viver isolados.
anônimo
12/09/2021 02h25
Sem relacionamentos acho bem possível, mas sem amizades é mais complicado
12/09/2021 02h18
A pessoa precisa aprender a gostar do que ela vê no espelho , aí partir daí tudo começa a mudar.