A felicidade tem diferentes significados, formas e maneiras. Sou uma pessoa que não aprecio muito as relações sociais, amizades, relacionamentos amorosos e estimo o que chamam de solidão - meus momentos, minha própria companhia.
Relações interpessoais são exaustivas para mim, eu procuro ter o mínimo possível. Quanto mais as pessoas estiverem longe de mim, mais feliz eu me sinto. São pouquíssimas as pessoas que eu gosto de ter por perto.
Nao, meu tio nao quis casar, nao quis ter filhos, é chato demais todos os amigos se afastaram por ele ser critico...e ele é extremamente infeliz, apesar de ser muito rico. ele mesmo fala q sabe q vai acabar totalmente sozinho e supostamente ele nao liga kk mas a gente percebe.
Acho que não, a curto prazo sim, mas vc vê o tempo passando, n tem ninguém pra dividir os momentos da vida, desabafar, passar aniversário, virada de ano, viajar sempre sozinho, deve bater uma bad mt grande.
Acho difícil. Acredito que existem pessoas menos e mais sociaveis. No entanto, acredito que todos precisamos participar minimamente de um círculo social.
Com certeza, inclusive se você se esforçar em estar consigo mesmo, investir em você mesmo. Viagens, estudos, carreira, cursos diversos, meditações, religião. Ou seja deixar a mente o corpo e o espirito sempre ocupado.
Ser sozinho é uma coisa, estar sozinho é outra, você pode simplesmente ser solitário, mas não quer dizer por exemplo que pode arrumar alguém por um determinado período para uma viagem curta, ou um fim de semana.
Mas há uma hora que todos precisam de um toque, um contato físico, nem que seja uma simples troca de ideias com alguém.
Se a pessoa ficar muito tempo sem um toque ou contato, ela ficará extremamente carente e vulnerável, ela pode até achar que não, mas é natural do ser humano. Não fomos feitos para viver isolados.