Então, me bateu uma certa dúvida aqui...
Praticar o Oral, pode ser de alguma forma prazeroso para vocês? Ou vocês apenas fazem isso mais pelo parceiro de vocês?

Se mesmo assim não der nenhum prazer, praticar o oral dá algum tesão?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
12/09/2021 09h14
Eu sinto muito tesão quando estou chupando, minha ppk fica pulsando bem gostoso, soltando bastante umidade e a cada chupada que dou, fico mais molhadinha... meu nível de excitação está a mil dando prazer, vendo ele ficar com a respiração ofegante e gemer a cada chupada que dou.
Sentir um pau quente, pulsando e eu apertando as coxas dele enquanto eu dou chupadas faz com que a minha boca salive bem gostoso ao mesmo tempo que a ppk fica desejosa de receber o pau após a chupada molhada e barulhenta que é o frenesi delicioso da intensidade do prazer.
12/09/2021 07h40
Nunca conheci uma mulher hétero que não gostasse. Umas gostam outras adoram.
anônima
12/09/2021 07h35
S, bom pelo menos eu gosto, chupo tudinho até a bolas, faço até garganta profunda, e ainda mais p satisfazer a pessoa n tem coisa mlr do q vê o prazer dele, até gozar na minha boquinha, e ainda tem menina q tem nojo vê c pde td frescurenta do crl
12/09/2021 08h56
Sim, toda gata gosta de leitinho quente
12/09/2021 07h40
Sim. Adoro uma mamadeira de carne.
12/09/2021 04h08
Adoro chupar todinho pênis de um homem e tbm adoro que chupe a buceta da mulher isso excita demais.
anônima
12/09/2021 08h46
Se a mulher tem muito tesão pelo cara e ele sabe deixar ela louca ela faz coisas inimagináveis na cama, e sim dar um tesão absurdo fazer o boquete quando você tem muito tesão no homem e ele sabe deixar vc excitada pq tem homem que nem sabe como enlouquecer uma mulher na hora h.
anônima
12/09/2021 09h02
Adoro
anônima
12/09/2021 13h41
Nao é prazer, mas me ajuda na excitação fico molhada com mais facilidade
anônima
12/09/2021 08h55
Não gosto só faço se ele pedir e fizer em mim primeiro.
anônima
12/09/2021 13h44
Só se ele não for silencioso.
eles respondem
anônimo
12/09/2021 07h45
Sim, tudo puta
12/09/2021 07h29
Elas morrem de tesão com um pau na boca
anônimo
12/09/2021 13h38
Queria mt receber.