Terminei com a minha namorada semana passada. Ela tem 17 anos e eu tenho 19. Nós sempre transamos e agora ela tá ressentida e quer me acusar de abuso sexual. Fudeu?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/09/2021 04h38
Sugiro que consulte um advogado criminal sem fazer alarde.
anônima
12/09/2021 06h07
O foda é se essa quenga espalhar isso para as pessoas, porque muita gente nesses casos quer fazer justiça com as próprias mãos, mas se o lance dela é só processar, deixa ela, não vai dar em nada e vc ainda vai tirar todo dinheiro possível dela em um processo de volta! Já procure um advogado para te orientar.
Boa sorte e tenha cuidado na rua!
anônima
12/09/2021 08h15
Você fala a verdade. Se disponiliza pra ir na delegacia e no final mete um processo nela.
eles respondem
12/09/2021 04h36
Se eu não me engano, a idade de consenso no Brasil é de 14 anos. Dá uma pesquisada.
12/09/2021 04h51
Irmão, sei q n é facil, mas se ela te acusar disso ela ta fudida, pq se ela n provar, vai ser acusação falsa e vc processa por danos morais! Nunca mais ela faz isso

17 anos é mto grandinha pra ter uma conscientização do que é uma transa
12/09/2021 05h41
Peça pra ela ir em frente, formalize junto a delegacia, deixa o delegado apurar o caso, deixa ela arcar com os custos dos advogados, daí quando o juiz soltar a sentença favorável a você, ela vai se fuder pra pagar os honorários do advogado e ainda vai ficar mal vista na região e quem sabe na cidade toda. Mulher que faz isso tem que se ferrar muito, tenho raiva e nojo
anônimo
12/09/2021 06h04
Se for verdade e não uma tentativa de chamar atenção com papo Mgtow, então procure um advogado.

É... as pessoas realmente não aprenderam nada. Estou vendo pessoas tomando o lado do cara como verdade absoluta sendo que ninguém sabe a verdade, isso é o mesmo que acreditar em uma mulher que diz ser vítima de abuso sexual sem provas. Nesses casos, o correto é esperar a justiça investigar, pois não sabemos a verdade.

Como eu já disse, procure um advogado. Boa sorte! Espero que a justiça seja feita!
anônimo
12/09/2021 06h10
Essa é a dica.
12/09/2021 08h14
Não vou nem falar nada...
Essa é mina é mó retardada.