15.6K  30/10/2017 00h42

Marcou uma vez, cancelou em cima! Dei shou de raiva com ele. Em seguida, marcou de novo e cancelou no dia e sugeriu no dia seguinte. Fiquei calada, no dia que sugeriu, ele sumiu. Sem falar q teve outras furadas antes. Culpa minha! Aceitei, medo de perder porque gosto muito dele. Me sinto um lixo e humilhada. Como sair por cima e menos humilhada quando ele voltar? Excluo do whatssap? Tô mal!

elas perguntam
7 10
eles respondem
10/11/2016 15h03
kkakakaaakakkaakakkaakkaakak
Acorda pra vida.
O cara tá lá curtindo as tretas dele enquanto vc fica aí rastejando.
Não tem que sair por cima de nada não, vc precisa livrar-se com urgência desse babaca.
Não sei como ainda pensa em tentar algo pra querer se sair bem disso.
Sair-se bem é não render nem mais uma palavra com esse cara.

Ah, mas eu gosto dele... então vc é trouxa, sabe disso e quer continuar sendo.
10/11/2016 15h08
e mais fácil você trocar ele se ele não deu valor no que tinha "VOCÊ" encontrara alguém que dará valor a você e merecera você mais que ele ..
10/11/2016 18h08
vai pro proximo
anônimo
10/11/2016 18h55
Você não é um lixo. Mas acho que deve partir para outra pessoa mais séria e pontual.
anônimo
10/11/2016 15h03
sai com outro e fala pra ele, "esse não me deu bolo e ainda deu uma coisa mais".heheh
anônimo
29/10/2017 22h12
Sai com outro..
Vai depositar sua auto estima em cima de uma pessoa ? Serás sempre insegura, desse jeito
30/10/2017 00h01
Exclui ele guria , ele só q brincar com
Você ou melhor bloqueia e some da vida dele
elas respondem
anônima
10/11/2016 15h03
Qual mulher nunca passou por isto, né? Se não passou foi sorte ou ainda irá passar. Costumo ignorar, sumir e viver a vida. dói pra cacete mas passa. Não procure, não o responda e se valorize. Falo c experiência de causa. Fique bem.
10/11/2016 15h11
Fingindo que não se importa. Não existe vingança maior que tornar uma pessoa irrelevante.
anônima
10/11/2016 15h06
Ignora a existência dele.
anônima
10/11/2016 18h55
Indiferença.
10/11/2016 19h01
Já passei por isso, fingi q não me importei e sumi da vida dele. Parte pra outro
10/11/2016 21h00
Vc ainda está falando nesse cara... Acho que no segundo bolo, eu ja tinha mandando ele pra casa do cacete ou no mínimo ignorado, ele não lhe merece nega...

Ja era pra vc ter desencanado dele a muito tempo afffff milhões de affffff
30/10/2017 00h05
Ele sabe que tem vc disponível, pra quando ele quiser...
Ele combina contigo, ai aparece outra mulher!
Ele sai com a outra e deixa vc!
Vc tem q ignorar ele, e ser forte, pra quando ele te mandar msg vc nao responder!
Se valorizaaaaaaaaa e sai fora dessa idiota logo!
Que só vai te usar!
11/11/2016 03h46
Comece a praticar o desapego. So fase. Acredite o idiota ainda vai atrs de você , é quando você tem que mostrar superada. Nao precisa dele...
anônima
29/10/2017 21h38
nao te quer mais , tenta outro
anônima
30/10/2017 00h42
Não vá atrás dessa criatura pra provar nada. Esqueça dele. Se afaste, não o procure. Daí se ele voltar a te procurar, ai sim você dá um fora nele. Se ele mandar mensagem, só visualize depois de umas 4 horas. Se ele te convidar diga que tem outras coisas pra fazer, e que já te chamaram pra sair.