Eu já, uma vez estava na praça com o meu ex namorado mas ele tinha saído pra comprar algo pra gente comer.

Uma senhora estranha chegou e sentou do meu lado, e começou a puxar assunto, me elogiar, blá blá blá essas coisas. e até então tudo bem... Pra mim ela era apenas uma senhora solitária que queria conversar, mas ela começou a perguntar coisas muito pessoais sobre mim, e queria que eu a ajudasse a fazer algo na casa dela, queria que eu fosse com ela até lá.

E eu rejeitei o pedido CLARO, inventei desculpas pra não ir e ela continuou forçando a barra, segurou na minha mão e tentou me levar mesmo eu dizendo que não queria. Quando meu ex namorado chegou, ela disse oi pra ele e se despediu da gente e foi embora finalmente.

Cara, imagina só se eu tivesse caído no Papinho dela e ido com ela o que diabos aquela mulher teria feito comigo?

Fiquei tão assustada que nem consegui mais aproveitar o dia ali com medo que ela voltasse e fui embora.

Não dá pra confiar em ninguém, EM NINHUEM MESMO! Muito menos nessas pessoas que parecem serem mto amigáveis ou te oferecem coisas fáceis sem antes te conhecer.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/09/2021 11h20
Passei uma situação muito parecida com essa, mas acabei indo para a casa da senhora pela insistência dela... quando cheguei no apartamento dela, tinha outra senhora idosa mãe dela na sala que nem falava, mas ela me levou direto pro quarto e começou a me chupar... finalizou engolindo tudo... depois disse para eu ir embora e nunca voltar ali porque ela era casada morava em outra cidade e fazia aquilo quando ficava cuidando da mãe dela. Coisa louca.
12/09/2021 08h46
Já fui quase atropelado, aquele dia foi louco
12/09/2021 09h30
Várias vezes.
anônimo
12/09/2021 09h34
Assalto com tiro e tudo
12/09/2021 11h23
Ainda não me ocorreu isso
elas respondem
12/09/2021 08h45
Sim, várias
anônima
12/09/2021 09h44
Todos já passaram ou passarão por isto alguma vez.