Me separei dela porque descobri que ela me traia com outros homens, mas antes de me trair ela me perguntou o que eu achava de casamentos abertos, e eu dei uma resposta negativa e até de forma ignorante pra ela. O que por receio a levou a sair escondida com outros homens. Fiquei divorciado dela por mais de 2 anos, até quando não resisti as investidas de uma amiga que mesmo sabendo que tenho namorada se envolveu comigo, depois de eu estar traindo a minha namorada não demorou para que eu me reaproximasse da minha ex esposa que sempre quis voltar comigo, mas deixei claro que eu tinha namorada, um relacionamento com a minha amiga e que eu toparia ter um relacionamento aberto, inicialmente a gente sairia as vezes, depois eu poderia voltar a morar com ela e só depois dando tudo certo entre a gente nos casariámos oficialmente novamente. Ela aceitou de imediato, tivemos vários encontros somente eu e ela, e ontem tivemos o nosso primeiro encontro a três, que foi eu, ela e uma amiga dela, foi um encontro maravilhoso e uma experiência que nunca tive na minha vida, as duas lindas, e cheirosas me esperando, ambas me receberam já com um caloroso beijo na boca, depois jantamos, fomos pro quarto, inicialmente só fiquei vendo as duas se amarem até quando elas me chamaram e eu me envolvi com as duas, foi incrível e a experiência mais prazerosa que já tive, depois dormimos os três na mesma cama, comigo deitado entre elas, e eu me vendo ali com estas duas mulheres maravilhosas ao meu lado daquela forma, nunca irei me esquecer. Cheguei em casa há pouco tempo, vou descansar um pouco. O que você achou desta forma incrível que estou voltando com a minha ex esposa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/09/2021 10h55
Nem li
19/09/2021 11h11
Seu harém está se formando.
Legal!
Bem louco!
Empolgante!
eles respondem
12/09/2021 09h54
Traça mesmo, q bom q vcs estão se reaproximando
anônimo
12/09/2021 11h06
Uma vez corno, sempre corno.
12/09/2021 09h31
Acho excelente. Muito engenhoso.
19/09/2021 10h56
Quando virar filme esse textão eu assisto
19/09/2021 11h10
Manda ela tomar no cu, arruma um pc nos tempos livres vai jogar e fazer amigos, vai ganhar mais