A minha namorada não aceitou a minha proposta que fiz antes de ontem pra ela para termos um relacionamento aberto e nem os meus relacionamentos amorosos com uma amiga e com a minha ex esposa, e terminou comigo. Mas a minha ex esposa e a minha amiga estão me dando todo apoio, amor e carinho pra mim. Ontem fui a um encontro o meu primeiro encontro a três com a minha ex esposa juntos com uma amiga dela, foi incrível e uma experiência maravilhosa. Hoje seria um dos dias que a minha namorada passaria o dia todo, a noite e a parte da manhã de segunda comigo que tomariamos café da manhã juntos e iríamos pro trabalho. Mas como ela terminou comigo, a minha amiga de imediato já prontificou a fazer isso, chegando aqui na hora do almoço e ficando comigo até amanhã de manhã que me falou que inclusive será ainda muito melhor na cama, melhor companhia e que
fará um café da manhã muito melhor do que o que a minha ex namorada fazia, que ela irá com muito amor, prazer e felicidade suprir toda ausência da minha ex namorada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/09/2021 10h19
Ninguém quer saber disso. Muda o disco.
12/09/2021 10h27
hm, legal
eles respondem
12/09/2021 09h56
Acho sensacional. Ótimas mulheres.
12/09/2021 09h58
Melhor amiga e uma ex esposa compreesiva, come as 3 juntas, a amiga da sua esposa tbm, de preferência volta com a sua namoraria e come as 4 juntas