Quando já tem uma amizade uma química é melhor?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/09/2021 10h40
sim
12/09/2021 10h42
Com certeza.
anônimo
12/09/2021 10h51
Sim. Porque já conhece como gosta de ser tocada e etc quanto mais você se conhecer melhor e sem contar de afinidade na hora da conversa podendo descobrir mais oque o outro gosta e contar que para sentir orgasmo a pessoa tem que esta relaxada no máximo então quanto mais sentir a vontade com essa pessoa é melhor eu sou prova disso
12/09/2021 11h24
Sim, mt melhor, mas na segunda vez ou dps de meia hora já pode melhorar bastante, pode rolar química
12/09/2021 11h28
Sim, a pessoa já sabe o que a outra gosta
elas respondem
anônima
12/09/2021 10h55
Não precisa ter amizade,isso não é garantia de nada, pode ser uma porcaria mesmo assim, mas o melhor (no geral) é conversar uns dias antes do que ficar com alguém que tu só deu uns beijos e conversou por 15min em uma festa.
anônima
12/09/2021 10h52
Com certeza
12/09/2021 11h06
Não amizade, mas com certeza, quando já tem intimidade com a pessoa é outra coisa, mas se parar pra pensar, para ter intimidade é preciso que haja um começo, então o melhor não é fazer comparações com uma pessoa que vc acabou de ter relações, com a pessoa que vc já tem relações há muito tempo