Resumirei o máximo possível! Tem um garoto que eu havia me declarado por mensagem, enviei uma das cartas que escrevi para ele só que por zapszaps. Ele não me ignorou (o que me surpreendeu) digitou uma "carta" respondendo. Eu meio que, inconscientemente, deixei ele pensar que eu não tinha interesse nele por conta das nossas conversas descontraídas/da forma que o tratava. Por ele ser a primeira pessoa que gosto, não sabia como agir, além de eu ter dito anteriormente que só o via como amigo (burra pá kraio, sei disso. Insegurança é foda) O sentimento não foi recíproco porque não tivemos tempo para se conhecer melhor. Ele disse que eu despertei o interesse dele e tudo mais, em outras circunstâncias talvez daríamos certo.

ENFIM, me aproximei dele durante esses dias porque respondi alguns status brincando, tivemos conversas e acabamos chegando no assunto do amor. Ele comentou que no grupo dele só tem casalzin e ele tá que nem um candelabro. Tivemos uma outra conversa a respeito antes e eu tranquilizei dizendo que ele acharia a pessoa certa. Detalhe que ontem ele me mandou mensagem falando pra eu não ver um certo filme, ele que puxou o assunto. Gostei da conversa, mas fiquei com dificuldade para dormir depois pensando nela. Ele deveria gostar de falar comigo porque nossa conversa tem aumentado ultimamente, é algo divertido e estava com saudades, entretanto meu coração de melão não sabe diferenciar amizade de interesse.

MINHA DÚVIDA É, seria apenas um desabafo entre amigos ou algo mais? Talvez uma indireta para eu chamá-lo para sair ou, quem sabe, nos conhecermos melhor, uma oportunidade. Fico receosa de mexer na nossa relação porque agora ela parece mais estável depois da carta, mais como antes., mais próximos. Não quero perder isso novamente, mas também fico com essa pedra no sapato, esse impasse :v

NOTA: mandou prints dele falando com uma garota. Disse que se desenvolver é hype, que ele quer e ela quer, mas disse que quando ela chegou ficou meio paia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/09/2021 12h06
É só amizade
anônimo
12/09/2021 13h00
Se você não sabe, como alguém de fora vai saber?
16/09/2021 19h55
Sem tempo pra ler
elas respondem
anônima
12/09/2021 10h50
Tenham mais atitude.
anônima
16/09/2021 19h53
Olha, eu não acho que um cara mostra um print de uma conversa com uma garota que quer pegar pra uma pessoa que ele tem interesse, então eu acho q é amizade msm. Pode ser ou não tb