Sempre falaram que eu era feia que minha irmã é mais bnt e tal, minha irmã tem o corpão eu não ontem uma mulher do primo do meu pai disse que minha irmã era mais bonita e tal, acho que é pelo fato do meu corpo, sinto vontade de chorar mais ai eu fico com vergonha, já falaram tanto isso na minha cara, não gosto de postar foto de corpo me sinto estranha e feia, não ando de short, não gosto de mim, sofro de ansiedade e as vezes me isolo pra ficar melhor vocês já ouviram sobre isso? O que fizeram pra não se sentir inferior

elas perguntam
25 17
eles respondem
12/09/2021 12h04
A vida inteira isso.
Me sentia um lixo, mesmo concordando que era um lixo feio mesmo. Mas ouvir isso de outras pessoas é dolorido.
12/09/2021 12h47
Claro, todo mundo passa por isso.
Agora comparar a gente com uma pessoa próxima é uma bosta mesmo, machuca, se fosse com um ator famoso blz, tô pouco me fudendo se o Brad Pitt é mais bonito, agora a tua situação aí é um cu, meus pêsames, cê tem seu valor sim.
anônimo
12/09/2021 11h44
É duro vc ouvir de alguém que você não é bonita, pq querendo ou não levamos a opinião dos outros.
Mas com o tempo vc vai ver que a disputa é contra vc mesma, seja em se aceitar ou decidir mudar algo que não está bom, nem tudo dá pra ser mudado, mas algumas coisas podem ser trabalhadas.
Tem pouco corpo? Pode fazer uma academia, tomar suplementos para ganho de massa corporal, em 6 meses com trabalho focado vc alcança um resultado.

Depois desses 6 meses olhe pra trás e se compare com aquele seu eu do passado, essa é a única comparação que você deve se fazer.

Coisas assim machucam é verdade, mas você não pode assumir um papel de vítima perante sua própria história, precisa assumir o protagonismo pra se tornar a pessoa poderosa que você nasceu pra ser.
12/09/2021 21h11
Para de ligar para opinião das outras pessoas
anônimo
12/09/2021 12h53
Não diretamente mas tem situações que você sabe que teria um tratamento diferente se fosse bonito (a)
29/08/2022 13h30
varias vezes
29/08/2022 13h48
Não ligue para opinião deles. os que falam geralmente não são metade do que vc é.
anônimo
29/08/2022 17h03
Já fizeram isso comigo
29/08/2022 17h36
Nunca devemos nos comparar.
anônimo
29/08/2022 17h38
pior que feio é ser tratado como invisível.
29/08/2022 18h02
Só aqui no site, as pessoas apelam para qualquer coisa tentando me atingir mesmo que nem elas acreditem no que dizem.
29/08/2022 18h04
Toda hora me falam isso. Minha aparência é assustadoramente medonha.
29/08/2022 23h19
Me falavam isso desde quando eu era pequeno. Aí peguei trauma e sempre coloco na cabeça que eu sou feio (mas mehh, minha aparência não é a das melhores de qualquer jeito).
anônimo
12/09/2021 12h19
Nunca
12/09/2021 11h12
Quando eu era pequeno (uns 7 anos)

Na época eu fiquei bem triste
12/09/2021 11h14
Algumas vezes quando era mais novo, depois de adulto nunca me falaram isso. Não sei se porque as pessoas passarem a ter mais bom senso, ou se eu fiquei mais bonito mesmo.
12/09/2021 11h35
Já, mas foi por crianças. Impactante no início, mas depois taquei foda-se. Agora falando de você, esquece esse povo e entra em uma academia
12/09/2021 21h03
Já, mas não me afetou muito. Óbvio que me senti um pouco mal, mas não foi nada demais.
anônimo
12/09/2021 12h24
Já, mas a pior foi quando me deixou no vácuo.
Zp3
12/09/2021 12h24
Quando eu era criança sim. Depois nunca mais, acho que o tempo fez bem pra mim.
anônimo
12/09/2021 12h48
Já aconteceu de pessoas falarem coisas assim, mas eu nunca me importei com isso. O que importa é o que pensa de si mesmo e como se sente, o resto não importa. Tanto faz o que pensam.
12/09/2021 11h06
Já, me senti zoado. TB zoei.

E de tanto ficar se comparando que vc se sente "feia", tem ligar o foda-se pra opinião que não te acrescenta. Se ame mais... Isso faz toda diferença.
12/09/2021 12h55
Já, diversas vezes.
Porém, acho que com homem é bem diferente, já que nos importamos bem menos com a aparência (quando compramos com mulheres em geral)
Eu nunca fiquei pra baixo depois de ouvir isso, até pq não dependo exclusivamente da aparência para viver ou me relacionar.
anônimo
12/09/2021 21h02
Sim, e eu já fiquei muito triste e chateado por terem dito isso sobre mim.
elas respondem
12/09/2021 11h08
Milhares de vezes.

Minha autoestima veio melhorar de uns tempos pra cá. Eu tinha uma autoestima extremamente cagada.

E que povo sem noção de falar esse tipo de coisa sem ser perguntado, hein??
12/09/2021 11h09
Comparações entre irmãs é péssimo, cada uma tem suas qualidades e defeitos. Parecem que fazem isso só para criar uma rivalidade... Enfim, não se sinta inferior e se aceite do jeito que vc é, sei que é chato esses comentários, mas não caia nessa pilha, tente ignorar, se ame.
12/09/2021 11h18
Sabe que já passei exatamente por essa situação?
Minha autoestima era péssima na adolescência por causa disso só melhorei depois que parei de dar ouvidos à esses comentários e tem parei de me comparar com ela.
Hoje estou ótima comigo mesma e principalmente com meu corpo.
As pessoas tem belezas diferentes.
12/09/2021 12h52
Normalmente quem fala é mais feio que a pessoa em si.
anônima
29/08/2022 13h29
Várias vezes

E eu me sentia péssima porque eu olhava pra outras meninas e se perguntava o porque eu não tenho o que ela tem sempre fui invejosa

Hj em dia por mais que eu mudei um pouco eu ainda tenho medo de me ver como antigamente e me sinto uma aberração
anônima
29/08/2022 13h29
falam toda hora, não sinto nada
anônima
29/08/2022 13h30
Sim, muitas vezes. Me senti péssima. Não fiz nada além de chorar.
29/08/2022 13h53
Que deselegante, qnd disserem isso denovo diga “antes feia do q corna igual vc” ou entao “q coisa feia comparar as pessoas eu sempre vejo essa sua cara de cavalo e esse seu bucho de égua prenha e não falo nd pra não magoar, agr qnd é cmg ngm tem dó”
anônima
29/08/2022 20h58
Já, bem, adoro ser elogiada.
anônima
29/08/2022 21h33
Isso nunca me ocorreu! Sempre falam que sou linda e adorável!
Mas não ligue para a opinião alheia!
anônima
29/08/2022 21h57
Todo dia alguém fala, eu smp concordo.
12/09/2021 11h08
Já, antes me sentia mal, hj ligo o fds aliás eu ouço Lithium do Nirvana.
"Eu sou tão feio, mas tudo bem vc tbm é, quebramos nossos espelhos"
12/09/2021 11h30
Sim, fiquei chateada.
anônima
12/09/2021 11h37
Já, acho que todo mundo já ouviu essas coisas.

Sendo bem sincera, até um tempo atrás eu ligava, hoje em dia tô bem "foda-se".

Tem gente que fala por maldade mesmo, só pra te ver mal. Mesmo que te afete, não deixa transparecer, ela vai perder a graça e ver que é uma boba em ficar comparando você e sua irmã.
anônima
12/09/2021 11h45
Um piá no fundamental me chamava de feia.
Pior que nem podia ir direto dar umas porradas nele porque ele era bem grande.
Só xingava/ofendia de volta, até que ele me largou de mão.
anônima
12/09/2021 12h23
Sim.
Ja me falaram e ate me excluem por isso.
O que eu fiz foi aceitar, aceitar a minha feiura e viver sem pensar sobre isso.