Tava conversando com uma mina no whats, e percebi que acontece o seguinte eu sempre respondo a pessoas mais rapido possível até porque eu não gosto de deixar a pessoa no vácuo,mas ao contrário não acontece geralmente ela fica online e depois sai,ela demora pra responder em uma boa parte do tempo,e as vezes só visualiza mas não responde e até mesmo visualiza os meus "status" e não me responde.
As vezes conversamos normal e sem vácuos.
Eu fico muito deslocado com isso parece que não sou uma opção pra pessoa, eu tento ser o mais agradável.
E é o meu interesse afetivo no momento estou inseguro de pra ela ser apenas mais um contato.
Eu meio que pareço só ser um gado dela credo

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/09/2021 12h30
Eu, se fosse voce, comentaria isso como quem não quer nada, digo, sem tom de cobrança, tipo "eu to incomodando voce?", ela provavelmente vai assustar e perguntar o pq e tu diz "é que geralmente voce leva um tempo pra responder. Pensei que talvez estivesse ocupada"

Não sei se ela vai gostar, mas pelo menos talvez se toque sobre o que faz...
12/09/2021 12h28
Só com essa informação (demorar a responder, mesmo estando online) não dá pra saber se é falta de interesse ou se ela está ocupada.
Observe a maneira como ela conversa com você, se desenvolve o assunto ou se é monossilábica.
anônima
12/09/2021 12h00
Eu sinceramente acho que tu tá fazendo drama.
12/09/2021 12h32
Que história é essa rapaz um dia que uma coisa agora e a mesma menina que vc falou da gordinha ?.
anônima
12/09/2021 12h33
bah ela não tem interesse, meu chapa. Tente encontrar alguém que tenha interesse por você também.
anônima
12/09/2021 12h35
Ignora. A partir do momento que você for o seu foco e parar de se importar com os outros essas coisas não acontecerão mais e caso acontecerem você não sentirá, nem se importará, totalmente indiferente. O desprezo é muito bom.
eles respondem
12/09/2021 12h20
eu paro de conversar com uma pessoa assim
se ja ta assim no começo imagina dps
anônimo
12/09/2021 12h24
estou com esse mesmo problema, por algum motivo tem pessoas que demoram para responder sem motivo algum, isso deve ter algum cisma psicológico de auto apreciação ao "forçar o outro a esperar" e se sentir especial com isso. Isso é só intuição própia mas parece ser realmente verdade vendo o número de vezes que acontece.