Eu quando era pré adoslecente, quando ganhei meu primeiro celular andava escutando essa musica sem fone perto dos meus familiares mas nem sabia o que significava "cabaré"

tem outra ainda que passo vergonha so de lembrar

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/09/2021 11h52
Chorei completamente bêbada, cantando uma música por causa de ex.
anônima
12/09/2021 12h02
No ensino médio cantei essa música super alto na sala de aula e só percebi quando as pessoas começaram a me olhar e dar risada xD
anônima
12/09/2021 12h04
eu gostava daquela música chupa que é de uva kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/09/2021 12h48
Meu primo me flagrou fazendo strip com aquela música You Can Leave Your Hat On do Joe Cocker.
Tinha bebido whiskey antes de dançar, estava um pouco alterada e comecei a tirar a roupa durante a música como os strippers fazem, fiquei nua. E meu primo vendo tudo, filmando com o celular. Só percebi que ele estava vendo tudo quando vi a sombra dele, mas já tinha acabado de dançar. Ele entrou no meu quarto e a condição imposta pra não contar para a família toda foi fazer sexo com ele, daqueles bem selvagens ( e ele é sádico ) .
Ele fez belas chantagens com este video porque sabia que se mostrasse pra família seria um constrangimento. Então conseguiu muitas coisas com essa chantagem,mas depois ele passou no concurso da Marinha e foi embora pro Rio de Janeiro. E nunca mais ele tocou nesse assunto, as vezes percebo que ele até evita ficar perto.