2.84K  21/08/2019 22h16

Reencontrei uma amiga de infância há alguns meses e conversávamos no whats. A filha dela desde que viu minha foto aponta e me chama de papai (ela tem 2 anos). Fisicamente nada tenho a ver com o pai dela, ele é gordo eu magro e não temos nada parecido, mas ela sempre chamou. Começamos a sair e conheci a menina, ela ficou com vergonha de mim de início, mas depois me chamou de papai e continua assim quando vê minha foto ou quando a mãe dela me aponta, mesmo ela sempre falando que eu sou titio ela insiste. Acho bem estranho pq meu convívio com ela é bem pequeno, embora adore ela e sonhe em ter uma filha, ela já me chamava antes de me ver. Passarem meses, eu e ela não estamos bem e faz tempo que não saímos, porem ela continua me chamando de papai quando ve minha foto (a menina tbm chama o pai dela mas pouco, já que ela me disse que ele é ausente só paga a pensão), isso fez eu me apegar ainda mais na menina,.Mulheres mães, o que pensam a respeito disso?

eles perguntam
11 5
elas respondem
11/03/2017 21h09
Como mãe eu não deixaria meu filho apegar assim a alguem jamé. faço questão que ele saiba quem é o pai. as pessoas se vão facil demais e depois a criança sofre muito, Pensando na criança eu aconselho ir desapegando aos poucos.
11/03/2017 20h32
Ah...que bonitinho !
Chega a ser curioso esse apego.
As crianças são muito sinceras e sensíveis.
Ela deve ter sentido uma energia boa quando está perto de vc e se apegou.
O amor não tem explicação, principalmente quando vem de uma criança. E o amor de uma criança é gratuito, sem intenções de agradar ninguém.
A criança gosta e pronto.
Sei do que estou falando. Sou mãe.
Achei lindo...
11/03/2017 20h47
Ela é carente de presença paterna, continue a estimular que ela chame você de tio.
21/08/2019 22h08
Poxa, ela é carente de uma figura paterna. Estimule ela a chamar apenas de titio, eu não deixaria meus filhos se apegarem tanto a um ficante meu, isso não seria nada saudável para eles.
anônima
10/11/2016 21h59
Sua presença deve trazer uma segurança para a criança. Faz o que o pessoal falou e tenta, mesmo se não der certo, não suma da vida da criança.
anônima
10/11/2016 16h41
Ô tadinha *-*
anônima
21/08/2019 22h03
Ela gosta de vc
anônima
21/08/2019 22h05
Rsrs
anônima
21/08/2019 22h09
Awnnn, achei fofo
anônima
21/08/2019 22h11
a ficante diz que pra menina e ela repete
anônima
21/08/2019 22h16
Estranho
eles respondem
anônimo
10/11/2016 16h36
Elas pensam que você é um fofo e que você as completam (no caso, das mães solteiras).

Eu, numa posição racional, não faria uma loucura dessas.

Mas, o coração às vezes fala mais alto que a mente. Se você gosta da mãe e da filha, cara, seja feliz! Embarca nessa aventura. Seja papai. Conheço um amigo meu que está muito feliz hoje em dia, e estava em cima do muro, igual à você. Então, se decida!

E lembre se, o pior arrependimento é o de não ter feito, e não de ter dado errado.
10/11/2016 17h57
Se tua intenção é ter algo sério, é muito legal essa aproximação com a filha dela, mas se quer só ficar, as coisas ficam mais complicadas, o melhor seria tentar não dar falsas esperanças que vc será presente na vida dela
21/08/2019 21h14
É cilada Bino!
anônimo
10/11/2016 16h37
Chegou o criador de porra alheia
anônimo
21/08/2019 21h17
Tenso