Simm, mas não por conta de atestar minha virilidade perante a sociedade, mas por querer satisfazê-la ao máximo. Esse é meu prazer, ver minha companheira tendo orgasmo.
10/11/2016 20h50
Na verdade, quando as pessoas (mulheres) me vêem, acham que sou uma máquina de sexo, por falar muito sobre isso, porque sou grande, por demonstrar ser "safado", acabam me rotulando, primariamente, como um cara bom de cama.
E digo isso porque já me falaram isso.
E, eu sabendo que elas pensam isso, acabo me vendo na obrigação de realmente ser o que elas esperam de mim.
Isso não é ruim, é bom que me faz superar minhas propróprias expectativas.
Mas não deixa de ser uma pressão
votei em Sim, porque parte da sociedade vê isso como "teste" de virilidade.
10/11/2016 16h51
Isso é natural.
Conhecendo um pouco do corpo feminino, o desempenho é garantindo.
anônimo
10/11/2016 16h53
Não é que eu não me cobra, mas é que eu aprendi que para tornar um sexo gostoso, vai bem além de apenas penetração, preliminar, tempo de metida, etc.

Intensidade de energias. Ativou o mecanismo certo, rapaz... rs
votei em Não. Sou muito tranquilo quanto a isso e eu mesmo não me cobro.
10/11/2016 16h53
Sim, não pra provar virilidade, mas por ficar com medo de não dar prazer a parceira
votei em Sim, porque parte da sociedade vê isso como "teste" de virilidade.
10/11/2016 16h55
Sim... e isso é muito complicado. Só mesmo com uma namorada para eu me soltar mais...
votei em Sim, porque parte da sociedade vê isso como "teste" de virilidade.
anônimo
10/11/2016 18h13
Eu nem penso nisso , eu sou virgem .
elas respondem
10/11/2016 20h56
Ótima pergunta... Vou observar atentamente. Rsrsrs
10/11/2016 21h56
Gostei da pergunta, também vou observar atentamente
votei em Não sei opinar.