Digo: se vocês apenas conversaram com alguém, aquilo se tornou rotina. Mesmo assim vocês não ligam pra ela?
Eu estava numa vibe boa com um a rapaz e ele fez uma coisa que me deixou chateada, e depois que expliquei pra ele, o menino concordou que estava errado e não pediu desculpas. Enquanto isso, eu peço desculpas que quando demoro para responder.
Gostei muito dele, e por mim, continuava até onde desse, mas eu senti que não fui levada a sério e desde então não conversamos mais.
O que percebo é que as pessoas não ligam quando não há compromisso, e até julgam se nós insistimos em demonstrar algo.
Comentei com uma amiga e ela comentou que o rapaz pode ter se assustado com a minha atitude. Engraçado que homem não fica assustado quando é para chamar pra transar com 30 minutos de conversa rs

Por que é errado sentir? Por que isso é visto como algo tão ruim quando demonstramos descontentamento ou felicidade em estar com alguém?

elas perguntam
4 8
eles respondem
12/09/2021 14h31
Fico tanto faz.
anônimo
12/09/2021 14h39
Me importo sim.
anônimo
12/09/2021 16h05
Sou educado respondo qualquer pessoa tranquilamente nao deixo no vácuo não mas tem pessoas que deixa
Kkkk
Sem problema é so fazer o mesmo se quiser
12/09/2021 16h29
Se for alguém que tô mesmo interessado, eu me importo sim
elas respondem
anônima
12/09/2021 14h40
Você que é tonta e faz demais. Não se pede desculpas por demorar para responder, você tem vida, tem coisas para fazer, o mundo não gira em torno dos outros. Você está carente e colocando expectativas demais em relacionamentos. Se o cara erra, admite que tá errado e não pede desculpas você já está tendo indícios de quem é.
12/09/2021 16h27
Pense moça, ele podia ter feito exatamente o que você gostaria ou ter te ludibriado com palavras, mas agir da mesma forma. Haja vista que flertar ou estar numa situação de paquera, não implica ter/sentir necessariamente empatia, mas atração.
Não sei quais foram os motivos que levaram a essa situação entre vocês, mas aparentemente você estava numa vibe, ele em outra. Não dar continuidade nisso, foi uma ação responsável, já que continuar poderia implicar em envolvimento, algo que uma das partes não queria.
anônima
12/09/2021 14h33
Ah, eu nao me importo nao
anônima
12/09/2021 14h35
Não.
Teve um cara que quis mandar pra aquele lugar porque ele começou a fazer drama porque tava demorando alguns minutos pra responder, estou evoluindo, quase zen.
anônima
12/09/2021 14h37
Eu me importo quando bate aquela química de cara, pq quando isso acontece é certo que vou me apaixonar. Mas no geral, eu n me importo.
12/09/2021 14h38
Preguiça de ler.
Respondendo, não me importo.
anônima
12/09/2021 14h38
Se eu conversasse com a pessoa sempre, me importaria, mas com pessoas q acabava de conhecer nunca me importei, por exemplo: conheci um cara, falei com ele menos de uma semana e perdi o interesse por algum motivo, só bloqueava e sumia, sempre fui assim, não vejo porquê dar satisfação a uma pessoa com quem nunca se teve nada.
anônima
12/09/2021 16h43
Claro que não, se fosse me importar com todos que já sentiram e os que sentem algo por mim eu estaria louca. Apenas me importo com quem eu sinto algo.