Ficam me zoando pq estou solteiro mas não consigo mais namorar, ficar não ando conseguindo também.
Homem solteiro é mal visto?

eles perguntam
10 4
elas respondem
12/09/2021 14h35
Acho q não é mal visto.
12/09/2021 14h38
Acho que não.

Mas entendo.
anônima
12/09/2021 14h39
Mulher tb é mal vista, nao é só o homem não.
Minha família me acha um ET pq eu nao namoro e me tratam de forma infantil.
12/09/2021 14h40
Nao, apenas é considerado infeliz, assim como mulher tbm.
12/09/2021 14h37
Quando imagino um homem solteiro eu só lembro a foto do Trafic para mim esse é um cara solteiro...
anônima
12/09/2021 14h41
Raposa - você é eternamente responsável por aquilo que castivas.

P. Principe - FODA-SE!
anônima
12/09/2021 14h44
Eu tô encalhada há anos, também não consigo mais, não tenho mais vontade de me relacionar.
12/09/2021 14h51
Rapaz, eu entendo! Eu estava ficando a pouco tempo e tava achando muito desgastante ter que ver a pessoa todos os finais de semana! Mesmo o cara sendo muito legal, da uma preguiça de sair para encontrar, nossa! É muito comprometimento que tem que ter! To até me achando estranha por estar tão de boa de não querer ficar com alguém, pq geralmente não é assim!
anônima
12/09/2021 15h12
Eu fiquei e fico longos tempos sozinha também ao decorrer da minha vida e já sofri diversas críticas, uma delas de 2 companheiras de apartamento que eu dividia há uns 9 anos atrás numa cidade que morei a trabalho. Elas falavam que eu deveria procurar um psicólogo/psiquiatra pois aquilo não era normal.. eu não ligo pro julgamento das pessoas, só faço o que acho certo e pronto!
anônima
12/09/2021 15h19
Mal visto onde?
Enchem o saco é de mulher solteira ou por acaso virou comum chamarem homem de encalhado? Que ficou pra "titio" solteiro aos 30?
Homem é apenas julgado se é solteiro E não pega mulher. Só por ser solteiro é julgado apenas na tua cabeça.
eles respondem
12/09/2021 14h36
Homem solteiro é muito mal visto.
anônimo
12/09/2021 14h40
te entendo, desde que terminei o médio e cada um foi para seu canto, tivemos 2 anos de pandemia na faculdade então ninguém se inteirou, como resultado fiquei assim também.
anônimo
12/09/2021 14h46
Não é mal visto.
anônimo
12/09/2021 15h07
Tbm estou assim