Tenho um "crush" na academia, acho ele muito bonito e ainda é alto. Ele tem 20 anos mas descobri que não estuda e nem trabalha... Isso me desanimou da ideia de tentar uma aproximação e até de namorar com ele.

Será que ele só serve para sexo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/11/2016 17h25
Se serve "só para sexo", então serve para alguma coisa! Seja feliz e aproveite a vida! Manda ver! Deixa o namoro ou um rolo mais sério com os caras mais interessantes, oras...
10/11/2016 17h12
Porraa! Vai de você, tente conhecê-lo melhor, ter uma afinidade mental com ele, pois pode se decepcionar depois. Se quiser só sexo, faça também... Você tem que saber o que quer! E só você poderá responder isso.
10/11/2016 18h02
bodybuilder
elas respondem
anônima
10/11/2016 17h21
Mulher do céu. A vida não se resume a isso não, ele pode ter projetos pessoais e tudo, conheça ele antes. Entendo sua preocupação, afinal quem quer se amarrar em pedra? Mas procure conhecer ele antes, você só está vendo a superficie. Além disso, o que 'classifica' alguém para namorar é o sentimentoe respeito.