Burra e gostosa.
votei em Ser extremamente lindo(a) mas ter bloqueio mental e não conseguir estudar.
anônima
12/09/2021 15h02
Tu pega isso, consegue o famoso "QI", e tá feito. Até porque, não adianta ser só inteligente, é necessário ter contatos. O tanto que já vi gente conseguindo coisa através de indicação e hoje ganhando rios de grana...
votei em Ser mestre em engenharia social e ser manipulador, mas nunca poder namorar.
anônima
12/09/2021 15h05
já sou lerda mesmo
votei em Nunca perder o foco de nada e ser extremamente perceptivo, mas fisicamente lento
12/09/2021 15h09
Já sou lenta mesmo! Pelo menos não perderia o foco junto Kkk
votei em Nunca perder o foco de nada e ser extremamente perceptivo, mas fisicamente lento
anônima
12/09/2021 15h11
Não existe ser feio, existe ser pobre.
votei em Ter todo conhecimento tecno-informacional do mundo, mas ser feio.
anônima
12/09/2021 15h43
A primeira
votei em Ter todo conhecimento tecno-informacional do mundo, mas ser feio.
anônima
12/09/2021 16h09
Acho que já sou lenta, rsrs.
votei em Nunca perder o foco de nada e ser extremamente perceptivo, mas fisicamente lento
anônima
12/09/2021 16h15
Eu escolheria continuar sendo eu e comer chocolate até enjoar.
eles respondem
12/09/2021 15h01
Já sou feio mesmo, aí ganharia um upgrade.
votei em Ter todo conhecimento tecno-informacional do mundo, mas ser feio.
anônimo
12/09/2021 14h59
Estando empregado, é o que importa.
votei em Ter todo conhecimento tecno-informacional do mundo, mas ser feio.
anônimo
12/09/2021 15h41
A feiúra eu já tenho
votei em Ter todo conhecimento tecno-informacional do mundo, mas ser feio.
12/09/2021 15h41
Já tava massa
votei em Ter todo conhecimento tecno-informacional do mundo, mas ser feio.
anônimo
12/09/2021 16h12
Que tipo de bloqueio mental? Apesar de optar em ser bonito, não me agrada a ideia se ser um completamente idiota
votei em Ser extremamente lindo(a) mas ter bloqueio mental e não conseguir estudar.
12/09/2021 16h17
Se você tem beleza não precisa de mais nada, pode enriquecer só com aparência.
votei em Ser extremamente lindo(a) mas ter bloqueio mental e não conseguir estudar.