Percebo que o tema mais falado aqui é sexualidade e vejo comentários de usuários fazendo sexo sem proteção aumentando significativamente o risco de contrair uma DSTs o que faria ao descobrir?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/11/2016 17h55
Usaria preservativo sempre, iria incentivar que ele se trate
Daria apoio nesse momento difícil.
Se fosse eu, meu mundo ia acabar.
10/11/2016 20h52
Olha assunto complicado, trabalho na área da saúde e vejo a quantidade de jovens que estão contraindo DST, neste caso estou me referindo a AIDS mesmo, muito jovem com a vida lascada, por conta de uma diversão.
Gente quer transar, transe, mais bota capa no boneco. Sua vida vale muito mais do que uma noitada, do que uma gozada...

Eu não iria terminar, tomaria os cuidados necessários e seguiria as orientações médicas.

Só terminaria se meu amor acabasse.

Lembrando que estou me baseando em pensamentos positivos e me espelhando num relacionamento saudável, muitas coisas podem acabar com um relacionamento também.
10/11/2016 20h55
Eu já fiz testes e não tenho nada. Mas se ele tivesse e soubesse, usaria preservativo, caso contrário tava fudida também.
eles respondem
10/11/2016 17h36
Usaria preservativo?
10/11/2016 18h04
Estranho que eu tô aqui faz um tempinho bom e é raro alguém dizendo que transa sem camisinha.

Mas se eu ou a companheira tivesse alguma coisa iríamos pensar em como nos proteger.