Estou meio desatualizado de política, mas vi uns vídeos e tô rachando de rir, não tem quase ninguém na manifestação deles.
E ainda vejo esquerda + mbl + liberais tudo junto, não entendi nada

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
12/09/2021 15h38
Mais vergonha que o Bozo e seus apoiadores passa, a gente não passa, pode ficar tranquilo.
anônima
12/09/2021 17h32
A esquerda já passava vergonha sozinha agora pediu reforço movimento bumbum livre pra passar ainda mais vergonha Kkkkk.
anônima
12/09/2021 17h36
Estava estimada mais de 2 milhões de manifestantes no dia 07/09 só compareceram 120 mil bovinos.
eles respondem
12/09/2021 15h46
Triste esse movimento, antes era 'Nem Lula, nem Bolsonaro', quando viu que estava um fracasso, virou só 'Fora Bolsonaro' para ganhar adeptos da esquerda.
anônimo
12/09/2021 15h47
MBLixo, vulgo PSOL Kids
anônimo
12/09/2021 15h31
A esquerda não tá participando.
O PT e o PSOL não foram para manifestação. Te informa melhor, tá muito desatualizado. Foi justamente por isso que teve baixa adesão.
12/09/2021 15h49
Tu tá falando daqueles vídeos editados que cortam na hora que a outra pessoa vai falar e fica parecendo uma mitagem?
12/09/2021 16h30
O problema é que o MBL é muito ingênuo, eles querem diálogo, mas a esquerda quer poder e não dialogo.

A esquerda brasileira é a antítese do que significa democracia. Eles não possuem princípios republicanos, são contrários a um debate saudável em prol da população.

Ou é do jeito que eles querem, ou nada feito, um bando de idiotas que não querem ver o país bem, estão felizes em ver a pandemia e o Bolsonaro destruírem o Brasil. Tonto de quem vota nesses merdas.

Não dá para dialogar com esses esquerdistas não, foi o tempo em que existia esquerdistas inteligentes e coerentes, agora virou um bando de animais movidos pelo ódio e ressentimento.
anônimo
12/09/2021 16h34
Tbm tô por fora dessas manifestações, mas não é como se eu me importasse ks
12/09/2021 16h36
nojo dessa galera toda. dos bolsonaristas, galera do mbl e da galera vermelha. to de saco cheio
12/09/2021 17h25
A união é só por interesses temporários e momentâneos em comum.