A procrastinação é muito grande. Já estou tratando com psicóloga, pq segundo ela, meu caso virou vício, mas me vejo querendo e não conseguindo sair disso. Enquanto isso, vou enrolando coisas do trabalho e correndo o risco de ser demitida, de novo...
Sou uma péssima profissional.

[desabafo]

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/09/2021 15h22
Só com tratamento para sair dessa miga
anônimo
12/09/2021 15h25
Trabalha do que?
anônimo
12/09/2021 15h26
Elimine as causas da sua procrastinação.
anônimo
12/09/2021 15h27
por experiência, não coloque metas, isso não dá certo pq sempre tem imprevisto.
estou passando pelo mesmo exatamente agora, deveria estar trabalhando mas to no forum procastinando.
se achar uma resposta, pelo amor de deus me diga.
anônimo
12/09/2021 15h30
Odeio péssimas profissionais.
12/09/2021 16h21
Que triste
elas respondem
anônima
12/09/2021 15h22
Não se preocupe tanto, se você já está tratando é um ótimo começo. Tente colocar metas pequenas por dia, e ir aumentando aos poucos, você vai conseguir
anônima
12/09/2021 16h26
Ja passei por isso. Busque todo tipo de ajuda possível. Aplicativos. Métodos. Sei como é a angústia de não se achar nem merecedora do dinheiro q recebe, a angústia é grande.