então.. não consigo estudar!
estou farto já, varei madrugada estudando no semestre passado..
o que eu faço?
tentei tirar uns dias para relaxar e ver se minha cabeça melhorava mas não resolveu, neurologista não resolveu, posicólogo não resolveu.
não consigo vencer essa preguiça, o que eu faço??
tem muita coisa acumulada... 3 provas de concurso, 2 testes de estágio, 5 provas da faculdade, 1 prova do Detran, tenho que criar no mínimo 1 artigo, ta rolando projeto e tem os cursos online que não to fazendo mas me inscrevi.
minhas redações estão uma porcaria, faz 1 anos que não treino.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/09/2021 15h23
Ritalina
12/09/2021 16h35
Arruma seus horários.

Faz o mínimo, escreve 2 linhas para seu artigo.
Assiste 10 minutos da aula do seu curso.
Estuda 1h fracionada em 4 (pomoro).

Tem um livro que fala que se você se organizar para fazer algo absolutamente ridículo de fácil você fica mais motivado em continuar a fazer, do que manter metas muito grandes.
eles respondem
anônimo
12/09/2021 15h23
Com esse excesso de tarefas, fica bem evidente pq você não consegue manter o ritmo.

Se eu fosse você tentaria focar uma coisa de cada vez..
12/09/2021 17h26
Café e fé