E quando o homem não cede a esse tipo de manipulação, vc realmente acredita que ela não gosta de vc o suficiente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/09/2021 16h29
Pra mim isso é cu doce e é chato, nao tenho paciência
12/09/2021 16h36
Não acho certo.
É uma forma de desinteresse mesmo, ou imaturidade.
anônima
12/09/2021 16h38
Não acho certo, mas não sei ser diferente. Quando fico puta só quero distância.

Edit. Sim, acho que tá nem aí pra mim se não buscar entender a merda que fez pra me deixar tão pé da vida pra eu não querer nem olhar na cara.