Gente, estou atualmente com 37 anos e estou conhecendo melhor uma amiga minha: eu sinto que ela me admira e faz declarações fortes de amizade para mim. O negócio é que a minha mãe tem acesso ao meu Instagram e ao meu celular. A minha mãe fez uma questão de deletar uma foto que essa minha amiga e eu tiramos, juntos, principalmente se abraçando. Até fiz uma declaração de amizade para essa garota e aí, a minha mãe teve acesso. Eu não sei, a minha mãe teve uma crise de ciúmes de mim, por
causa dela, a propósito, toda garota que eu conheço, a minha mãe se comporta de forma inconveniente ou fica com ciúmes. A minha amiga não achou nenhum inconveniente e muito menos achou ruim a minha declaração de amizade que eu fiz para ela. Pelo contrário, ela me agradeceu e me disse que eu sou um escolhido do Senhor Jesus, que, eu sou uma pessoa incrível e que sente saudades de mim. Então, da parte dela, não houve nenhum tipo de reclamação. Pelo contrário, ela comenta algumas fotos minhas e acompanha o meu stories no Instagram. Eu não sei ao certo, mas pretendo levar o propósito de levar essa amizade até o final da minha vida.
Eu já mudei a senha do meu celular,mas, eu não fui nenhum pouco grosso com a minha mãe, mas apenas coloquei a minha posição, de que ela deveria respeitar a minha privacidade.

Gente, será que a minha fez tudo isso por ciúmes de mim? O que eu posso fazer para mudar isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/09/2021 19h52
Moço, por que ela tem acesso às suas redes sociais? Vc tem 37 anos, saia debaixo das asas da sua mãe, imponha limites.
12/09/2021 19h57
Neste caso é preciso buscar ajuda profissional especializada, através de psicólogo clínico e/ou psicoterapeuta
eles respondem
anônimo
12/09/2021 18h19
Antes sim hoje não pq sou dono do meu próprio nariz.
anônimo
12/09/2021 18h20
Infelizmente sim.
12/09/2021 19h50
Não muito.