Estava conversando há um tempo com o cunhado da minha irmã, um dia antes de irmos ao cinema e termos "ficado" ele estava com ciumes do irmão dele comigo e pra me fazer ciúmes postou uma foto dizendo que a noite tinha sido boa. Eu achei que ele estava gostando de mim, mas foi só eu dizer que não nunca tive relação sexual que ele não falou mais comigo, nunca contei para homem nenhum, ele chegou a mandar uma msg depois mas acabou ali, temos contato um do outro mas não nos falamos. Ninguém deixa de gostar do dia pra noite, foi ciúmes ou ego?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/09/2021 18h03
Foi gay, q homem recusa uma virgem
anônimo
12/09/2021 18h21
Resumindo, ele só queria te usar e depois cair fora.
Mulher virgem só serve se é pra namorar pq a maioria se apega no cara de um jeito que chega a ser doentio. Eu sei pq minha primeira mulher era virgem e até hoje ela gosta de mim mas não consigo sentir nada por ela.
12/09/2021 19h27
Gayzinho.
anônimo
12/09/2021 18h05
Ele te mandou mensagem ué, será que isso não é algo da sua cabeça? Agora se não for, melhor se afastar desse cara.
anônimo
12/09/2021 19h20
Agora já era
elas respondem
anônima
12/09/2021 18h14
Ele não gosta de vc, ele quer sexo rapido
12/09/2021 18h22
Ele queria algo casual só.
12/09/2021 18h12
Estranho nunca vi essa situação
anônima
12/09/2021 19h27
Estranho. Com certeza foi pq vc é virgem, ele só queria sexo.
Provavelmente resolveu se afastar de ti pra tu não ficar apegada nele e gostar dele. Quantos anos vocês tem?