Um rapaz que foi muito mal caráter comigo em um relacionamento, após 4 anos começou a namorar. Me excluiu do WhatsApp dele(não dá mais pra ver a foto) e apagou todas as fotos dele no Instagram, só posta storie, será que foi só por causa dela? Acho muito estranho pq ele era extremo mal caráter, do tipo que mentia de forma ridícula e compulsória só pra conseguir sexo.

elas perguntam
4 8
eles respondem
12/09/2021 19h04
Isso não deveria estar te preocupando .

Se é mal caráter é bom que fique bem longe .
12/09/2021 19h09
Tu é fofoqueira né? O que aconteceu entre ele e você foi a 4 anos atrás, 4 anos. Então não há motivo pra tu ficar se preocupando com isso, a não ser que seja uma fofoqueira.

Continue sua vida como estava antes desse ocorrido, pouco importa se é namoro sério ou não, se é por causa dela e os caralho.
anônimo
12/09/2021 19h29
Não
12/09/2021 20h34
Você nem deveria se importar com isso.
elas respondem
12/09/2021 18h08
Ain duas pessoas com o mesmo nome ://
12/09/2021 18h13
Em 4 anos tanta coisa pode ter acontecido com ele.
O ser humano é mutável e 4 anos é um bom tempo para isso.
anônima
12/09/2021 18h10
E você ainda pensa nele, ainda se preocupa em saber sobre o que ele faz? Ele ainda te controla de certa forma. Já que ele te excluiu de todas as redes sociais, faça um favor a si mesma e esqueça que este homem existe. Pode parecer complexo pois lembranças vão e vem, mas se continuar com este hábito de monitorá-lo ainda ficará ligada a ele e aquele sentimento, o melhor é fingir que ele não existe. Se de fato ele está com outra pessoa, ela deve ter conseguido ele por certos meios, e não vale a pena ficar pensando nisso e se comparando.
12/09/2021 19h39
Bloqueia o perfil/contato dele.
12/09/2021 19h49
Pergunta já está sua resposta ,ele tá namorado com outra a pessoa muda quando quer ,então é isso viu mas eu te falo excluir bloquear ele tbm .
12/09/2021 20h19
Isso não muda absolutamente NADA na sua vida, sério, para de focar nele e foca em ti.
12/09/2021 20h21
Em qual momento você se encaixa na história dele?

Não entendi
12/09/2021 20h36
Se vc SABIA que ele era mau caráter pq ficou com ele????? Me desculpa,quando a gente gosta/ama,ficamos cegos e tal. Mas tudo tem limite!