Engravidei do meu ficante e não sabia que estava gravida. Acabei perdendo com 2 meses, era uma gravidez ectópica (fora do útero).
As opiniões femininas se dividem, por isso gostaria de saber como os homens reagiriam se soubessem ou se preferem nem saber, já que era de uma ficante.

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/11/2016 18h13
Eu sou suspeito para falar: sou favorável ao aborto. Neste caso, então, eu gostaria sim de saber desde o início de tudo o que está acontecendo. Inclusive para poder dar o devido apoio para a garota, mesmo se eu já não estiver mais com ela...
10/11/2016 18h18
Isso envolveu ele, ele deve saber.
10/11/2016 20h00
Pede pra ele se sentar antes.
anônimo
10/11/2016 18h16
se eu tenho medo até de abraçar uma garota com medo de encostar nela pra engravidar , imagina uma noticia dessa ? pra mim ser pai é o fim do mundo .
anônimo
10/11/2016 18h21
Se a pessoa é minha companheira, tem que ser na alegria ou na tristeza. Se eu não for um ouvidor de suas lamurias, outro será.
10/11/2016 18h25
Gostaria de saber sim, não sei como reagiria, talvez iria desmaiar hahah mas seria bom pra eu ou nós tomarmos mais cuidado no futuro.
10/11/2016 21h26
Eu gostaria de saber. De preferência desde o início
elas respondem
anônima
10/11/2016 19h51
Apesar de me sentir insegura estou pensando com contar. Se ele descobrir depois pode ficar magoado comigo. Acredito que ele tem o direito de saber.
Obrigada por todas as repostas.