Eu tenho uma namorada, temos 1 ano juntos, e ela sempre vem até mim e em tom de brincadeira diz que quando vai ao supermercado, os homens ficam olhando para a bunda dela. E realmente, ela é muito gostosa. mas ela parece gostar dessas olhadinhas, e ela não se importa como as outras mulheres, que ficam até com nojo dos outros homens por isso. No fundo, fico com ciúmes sim, e muito principalmente por isso. Eu confiava nela de olhos fechados, mas começou a surgir essa insegura em mim. Mas sempre digo algo como, "Fico feliz que tenho o que muitos querem". Talvez eu esteja me precipitando, ou talvez não... O que devo fazer em relação a isso? nós namoramos virtual.

eles perguntam
14 7
elas respondem
12/09/2021 19h07
Nunca se encontraram?
Tá na cara que ela quer fazer ciúmes em ti, te deixar inseguro. Atitude infantil demais.
anônima
12/09/2021 19h01
Namoro virtual = chifrudo

Alguem tem que te falar a real
12/09/2021 19h07
O namoro é só virtual? Nunca se viram?
Por mais que ela seja gostosa, acho estranho ela não se incomodar, talvez isso só aumente o ego dela, os olhares fazem ela se sentir mais bonita ou gostosa ainda. Mas, conversa com ela sobre o assunto, diz que isso é incômodo.
12/09/2021 19h49
Olha, vou ser sincera. Se ela gosta que homens olhem pra ela com desejo, ela deve gostar muito mais que os homens chamem ela pra sair e flertem com ela. Então existem chances enormes de que ela esteja saindo com vários homens.
Se ela diz pra você que os homens olham pra bunda dela e que ela gosta que olhem, não necessariamente ela está querendo fazer ciúmes, talvez ela só considere que o relacionamento de vocês é algo aberto, ou menos sério do que um relacionamento presencial.
Talvez ela nem esteja saindo com outros caras, mas ela soa muito imatura.
Acho que vc não precisa se manter em um relacionamento que não te faça sentir tranquilo. Tente conhecer outras meninas pessoalmente e desapegue dessa moça que gosta que outros homens a desejam.
anônima
12/09/2021 19h10
Mas olhar pra bunda qualquer um olha, homem é assim mesmo..
12/09/2021 19h31
Ela gosta de se exibir e quer que você sinta ciúmes.
12/09/2021 21h33
Vc já é corno,com certeza
anônima
12/09/2021 19h04
Tu sabe que não namora sozinho, né?
12/09/2021 21h35
Namoro virtual tá pedindo chifre isso sim
anônima
12/09/2021 21h27
Quase certo q ela te trai...
Antes de ler o final eu ia dizer q ela é uma pessoa infantil por querer te provocar ciúmes toda hora e q eu nem de longe aguentaria uma pessoa dessas por um ano, mas dentro do contexto de um namoro virtual, me parece q ela tem muito prazer em ser olhada por esses caras e portanto, duvido q em um ano, ela não tenha cedido a pelo menos um deles!
Sinto muito, mas é a realidade... Vc provavelmente está sendo corno ou no mínimo, namora uma mulher imatura e retardada.
12/09/2021 19h33
Tem que ser muito imatura para se animar com uma bobeira dessa.
O que você deve fazer: depende, vocês se veem de quanto em quanto tempo?
anônima
12/09/2021 19h33
Kkkkkkkkkkkkkk é piranha.
12/09/2021 19h08
Vcs se vêem? Tipo as vezes?
Agora tá tem muita mulher eu adora se sentir desejada e tals, pode ser só isso, e como ela é desejada ela te passa isso tbm, pode ser te querendo causar ciúmes oh até chamando atenção tbm
Agora, conversa com ela as claras, pq não vou mentir pode ter um que aí sabe, ela pode estar mais propoensa a trair, mas não gosto de falar isso só com essa informação.
Uma tática é propor relação aberta ver como reage e tals!
eles respondem
12/09/2021 19h25
Namoro virtual?

Você está sofrendo e você mesmo se colocou nesse sofrimento...
12/09/2021 19h35
Parece um jogo de ciúmes, eu não conseguiria continuar com uma pessoa assim
anônimo
12/09/2021 21h30
Eu estava levando a sério e até iria tentar te ajudar, mas quando eu li “ nós namoramos virtual. ” eu já vi que essa pergunta é troll.

vou pegar meus pontos, flw.
anônimo
12/09/2021 19h10
Cor sim
12/09/2021 19h08
Eu namorei durante anos , inclusive minha primeira esposa foi no virtual.
Quando namoramos. Eu ia todo final de semana até ela.
E deu certo.
Se vc deixar essa insegurança te consumir, vc nunca confiará nela, não mais.
E se sua mina fala isso , é bem errado na minha opinião. Vc já sabe que homens olham, pra que falar?
Talvez ela queira te causar ciúmes.
Mas de fato , o que vai acontecer é vc não confiar nela.
12/09/2021 19h02
Já vi mulher com essas brisas, ou conversa com ela sobre isso ou termina