Eu estou muito infeliz, o tempo todo sinto essa angústia dentro de mim. Parece não haver nada mais q me faça feliz. O desânimo com a vida é muito grande, não tenho vontade e ânimo pra fazer nada. Não sei mais o que fazer.

eles perguntam
7 7
elas respondem
12/09/2021 19h23
Você consegue identificar a razão do seu desânimo? Se sim, o que tens a fazer é partir pra ação, sair da zona de conforto e resolver o problema.
Se não, pode ser que esteja com depressão. Nesse caso, tens que procurar ajuda profissional.
anônima
12/09/2021 19h19
Tento me afastar da minha família e converso com quem é importante para mim
anônima
12/09/2021 19h20
Quando a tristeza bate eu tento me distrair assistindo alguma coisa.
anônima
12/09/2021 19h21
Cara o que me deixa "feliz" é ver filme, serie e fazer exercícios físicos. Isso melhora o meu dia, principalmente o exercício, sair pra andar de bicicleta tb. Me da um pouco de disposição.
E eu tenho um cachorro tb, dar atenção e cuida4 dele me deixa feliz.
12/09/2021 19h23
A felicidade está em saber se contentar com o que tem para hoje. Cada um com a sua cruz. A caminhada não é fácil.
Estando com saúde, tendo o que comer, beber, vestir e onde dormir, já é motivo para ser grato, diante de um momento tão caótico. Se falta uma dessas coisas, é natural estar aflito e desanimado.

E o que a @Michele08 falou é válido. Precisa identificar a raiz do problema e ver o que está ao seu alcance para mudar a realidade.
12/09/2021 19h37
Estou procurando a minha tbm
12/09/2021 20h00
Primeiro fui no psiquiatra comecei a me tratar e voltei a ser quem eu era 5 anos atrás
eles respondem
12/09/2021 19h20
Para mim se resume a gostar de si mesmo, enxergar a beleza de estar vivo, e apreciar aquilo que a gente conquistou e almeja alcançar.
12/09/2021 19h18
Penso em suicídio.
12/09/2021 19h18
Aprendi que a vida não é feliz em 100% do tempo...
Isso já carrega uma felicidade enorme...
12/09/2021 19h20
Não sou feliz
anônimo
12/09/2021 19h26
Vê o que falta:
12/09/2021 19h36
Nunca me sinto feliz
12/09/2021 19h39
Isso pode ser uma fase, ninguém é feliz de uma hora para outra, as inseguranças são pertinentes a condição humana.

“Felicidade é uma equação entre alegrias e tristezas do dia a dia. Conta simples de mais e menos.”