Sai pra lá. Deixe os adolescentes cuidarem das adolescentes. Eu quero é muié vivida.
10/11/2016 18h19
Sendo uma pessoas madura e bem cuidada, eu gosto simplesmente de mulher. Ponto final. O problema é que muita mulher envelhece e esquece de se cuidar: engorda mais do que deveria, deixa de cuidar do cabelo, da pele e até da saúde...