Neste curso de comunicação e escrita, eu aprendi como elaborar um texto, definir objetivos e classificar informaçoes, como escrever diversos textos em âmbitos empresarial, como cartas, ofícios, e-mail, etc; a forma correta de escrever um documento oficial , em qual situação enviar cada documento; regras de como escrever; e para isso é preciso conhecer a língua portuguesa, as regras de linguagem, classes gramaticais como adjetivos, substantivos, pronomes e etc; como e quando usar os termos de forma correta. saber o momento ideal de usar aquela palavra ou frase, empregar o termo gramatical correspondende, usar os verbos da maneira adequada, ter uma concordância verbal na hora de escrever e falar, o que evitar na hora de escrever ou se expressar, usar a pontuação da forma correta pra não dar sentido errado ao que se quer expressar, fazer bom uso da acentuação gráfica, sempre seguindo as regras estabelecidas pelo novo acordo ortográfico, estar atento a forma correta de escrever na lingua portuguesa, como usar mal e mau, uso dos porquês, plural, abreviaturas e etc; transmitir o texto com clareza e objetividade, usar frases curtas e objetivas, e por fim, obtive conhecimento sobre todas as regras do novo acordo ortográfico;

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/09/2021 19h34
Sim, você será aprovado na 27° posição em um curso que tem 30 vagas.
eles respondem
12/09/2021 19h23
Não sei, mas boa sorte no curso cara.