Eu, uma mulher bi, estava fazendo um menage com um casal. No inicio estava tudo fluindo bem, mas quando ele foi me penetrar doeu (o p** dele era grande e eu não estava relaxada o bastante), então pedi para que ele colocasse devagar, só que ele fez justamente o oposto e enfiou com força. Doeu fisicamente e emocionalmente (me deu vontade de chorar na hora). Estou sentindo muita raiva de mim, pois sinto que deveria ter parado naquele momento, mas continuei, mesmo sem prazer e totalmente dormente a partir disso. Isso aconteceu no final de semana, e hoje desabafei com a namorada dele sobre. Ela ficou do meu lado, mas está tentando me convencer de que ele não é esse cara, de que isso nunca havia acontecido antes e etc. Tenho me sentido muito mal pq eu e ela nos gostamos muito e não queria cortar laços com ela, mas não sei se dou conta de continuar próxima, pois sei que ela não vai deixá-lo e sempre que lembro dele me sinto mal. Fico me perguntando se o que aconteceu foi uma violência sexual ou não.

elas perguntam
11 11
eles respondem
12/09/2021 19h27
Sua noção sobre justiça tá muito infantil
Vc podia ter parado na hora, verbalizado contundentemente. Se não fez isso, ninguém tem bola de cristal pra adivinhar
Nem sei pq tô te respondendo sério sobre isso
12/09/2021 19h25
Pergunte a um delegado. Mais fácil e prático Frida.
anônimo
12/09/2021 21h56
Olha o que ele fez foi errado pelo que você fala você gosta dela e queria que ela deixasse ele tem que separar as coisas se não é ciúme da sua parte também como vc falou se sentiu mal físico e emocionalmente, mas ele errou sim
12/09/2021 21h18
Deveria ter parado na hora, realaçoes desse tipo chama m casais com pessoas que você não conhece muito bem você tem que ser mais firme
anônimo
12/09/2021 22h03
https://www.cevs.rs.gov.br/violencia-sexual

Leia e tire suas próprias conclusões
anônimo
12/09/2021 21h55
Não sei de vdd, pergunta pra alguém que entenda.
12/09/2021 22h17
Acho que foi emoção do momento..
12/09/2021 21h55
Não li, talvez tenha sido ou não.
anônimo
12/09/2021 21h34
Foi violência sim, mas se o cara não te respeitou vc não devia ter deixado ele te comer não. Se valoriza.
12/09/2021 19h46
Foi sacanagem da parte dele (literalmente).
elas respondem
anônima
12/09/2021 19h31
Porque ela deveria deixá-lo? Ela mesmo disse que isso nunca aconteceu antes.

Bom, mas vamos lá, vocês estavam fazendo sexo com consentimento, ele fez merda em forçar você mesmo depois de vc ter reclamado, realmente você deveria ter parado na hora do ato, mas tbm deve manter em mente que na hora H a pessoa acha que pode tudo e acaba perdendo a noção. Bom mas aí é com você.
anônima
12/09/2021 19h31
Poderia ter derrubado ele da cama, dado um chute no traseiro do mesmo e o ter chamado de energúmeno! -_-

Edt: Sim, obviamente foi violência
12/09/2021 21h47
Pra mim foi sim! Você falou com ele pra ir devagar, ele fez de propósito e foi algo sem seu consentimento.
E pra quem está falando que não foi... Mano bct é tua, quem ficou sentindo dor e/ou incomodo por causa de um filho da puta que não te ouviu é você, porra nenhuma de senso de justiça infantil, você foi desrespeitada! Eu também não iria querer mais contato com um cara desses.
12/09/2021 21h53
não, se foi como vc descreveu (tu não resistiu em nenhum momento), não foi
anônima
12/09/2021 21h50
Claro que não, você teve toda a liberdade de levantar da cama e sair, mas continuou transando e nem falou nada depois.
anônima
12/09/2021 21h02
Violência não, falta de noção sim, mas se vc tinha a escolha de parar e está se lamentando porque não parou a responsabilidade é sua, pois foi escolha sua continuar, o q excluí a possibilidade de abuso.
Se vc tivesse sido forçada eu lhe daria a maior força, mas não foi o caso, vc mesma disse q deveria (e portanto poderia) ter saído e agora se arrepende por não ter feito, ou seja, ele não a prendeu.
12/09/2021 19h43
Sim. Você pediu devagar e ele faz o opsoto... foi violência sim...
O fato de continuar não muda isso.
Se a justiça verá assim?? Difícil.
Pelos seus sentimentos após parece muito claro...
Fale com essa moça pois acho que se você se forçar a ir em outra não vai ser bom de jeito nenhum...
12/09/2021 19h30
Sim, foi violência sexual! Você pediu, ele fez o oposto!
Talvez achando que por você ter aceito o ménage, poderia se sujeitar a qualquer coisa. Um verdadeiro escroto!!
12/09/2021 19h32
Sim, foi estrupo
12/09/2021 21h33
Não, não foi.
anônima
12/09/2021 19h26
Por isso q nunca aceitei ficar com casal. Pra mim só ele ficar só assistindo.