em um fds houve a conversa de que esse cara tinha terminado com a namorada, pois então acabei ficando com ele. Depois vi no instagram dele (que ele demorou dias pra me aceitar, que tinha foto com a "ex", e ainda veio se explicar pra mim que demorou a me aceitar pra que eu não pensasse que eles estavam juntos quando ficamos.
A questão é: existe aqueles homens que brigam e terminam, sabendo que tudo vai voltar e usam isso como desculpa para ficar com outras e depois voltar o namoro sem culpa, eu penso assim. O que vocês pensam? Ele quis me enrolar dizendo que eu estava sendo injusta com ele.
Resumindo: hoje eles estão juntos novamente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/09/2021 20h27
Ontem vi um post de uma usuária falando que após o "término", nesse meio tempo, seu parceiro tinha ficado com outra pessoa e depois ambos voltaram.

Então é uma possibilidade.
12/09/2021 20h29
Se eles estão juntos novamente e tudo isso já aconteceu, porque ainda importa pra você? Deixa isso quieto, não tem mais no que pensar sobre. Aconteceu, agora esquece.
anônimo
12/09/2021 20h34

Pronto.
Satisfeitos?
12/09/2021 22h47
Não, é normal isso.
elas respondem
anônima
12/09/2021 20h27
Não acho. Tem homem que é desligado praaaa kct.
12/09/2021 20h29
Eles só deram um tempo ele sabia que voltariam então não apagaria a foto você só foi um diversão temporária