Eu acompanho pelo story , mas ele parou. Não vou procurar porque ele errou e não quero parecer uma troxa, mas eu gosto dele e quero que ele fique na minha vida. devo ficar quetinha ? Continuo postando ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/09/2021 20h40

Resolvido.
12/09/2021 20h43
É mais fácil tu mandar uma mensagem e conversarem sobre do que ficar nessa, pois depois que um esquecer do outro não tem mais volta. É melhor resolver as coisas agora do que se afastarem por algo que poderia ser resolvido.

Mas cê que sabe, cê que sabe como é a relação de vocês e etc.
elas respondem
12/09/2021 20h45
Se ainda gosta, pq não o procura? Mostre seu interesse, fale o que sente.
12/09/2021 20h43
Eu faço papel de trouxa e corro atrás,mas SOU EU! Já tô acostumada...mas é mt sofrimento
anônima
12/09/2021 20h46
o que ele te fez, afinal?
vai correr atrás de quem não presta pra que?
12/09/2021 20h46
Minha filha, vai falar com ele.
Deixa de frescura.