Comecei olhar os filhos de uma prima, ganho 300 reais, minha mãe hoje pediu 200 (disse que era pra comprar um negócio pra casa que ela ta terminando de construir) eu fiquei sem querer dar porque já tinha programado gastar comigo, passei o mês inteiro programando. Mas sla vocês acham que fui ruim com eles? Sinto peso na consciência e meio desanimada porque queria gastar comigo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/09/2021 21h03
Vc ajudo em algo que ela gostaria de fazer
Quantas vez ela já fez algo pra vc que te deixo Alegre, agora e vc que deixo ela feliz ,nada compra a alegria que ela teve na alma
12/09/2021 21h04
Se é seu primeiro pagamento fez certo, se emprestar uma vez ela vai sempre pedir. Apenas gaste com algo realmente importante.
anônimo
12/09/2021 21h06
Os filhos de uma prima são seus sobrinhos. Se a sua mãe quiser dinheiro pra comprar coisa pra casa, ela que lute, porque tenho certeza que quando é pra comprar porcaria ela vai e faz.
12/09/2021 21h20
É o seu primeiro pagamento você deve investir em você.
13/09/2021 00h40
Atitude normal a sua
elas respondem
12/09/2021 23h02
Vc vai ficar tomando conta das crianças sempre?! Se for vc poderia dizer isso a sua mãe: " Mãe é meu primeiro pagamento, gostaria de comprar umas coisas que estou precisando muito, se a senhora não se importar poderia ajudá-la quando receber o próximo pagamento".
13/09/2021 00h36
Olha eu daria, de vdd.
13/09/2021 00h42
Não foi ruim, sua mãe já gastou mais de 200 reais com você
anônima
13/09/2021 02h04
Eu não olharia os filhos de ninguém. Que botem na creche.