Só te chama pra sair de última hora.
Não conversa contigo nas redes sociais, ao não ser se for pra falar de sexualidade.
Os lugares que ela te chama pra sair sempre se resumem a motel ou algo do tipo.
Ela não gosta de ser vista em público contigo.
anônima
12/09/2021 21h38
Nem sei mais, mas também não importa. Só quero dar mesmo.
anônima
13/09/2021 18h27
único role duradouro é sexo
anônima
12/09/2021 23h09
Com mulher eu não sei, mas homem geralmente age assim:

Vocês só se encontram pra sexo e caso saem para outro lugar a finalidade é sexo.
Ele some várias vezes, em especial nos fins de semana.
Ele não te apresenta para os amigos e muito menos família, e caso lhe apresentar para algum amigo é para te exibir como troféu.
Ele vai embora logo após o sexo ou se estão em outro ambiente (ex:. casa dele) ele dá a entender que a sua presença não faz a mínima diferença.
Ele só fala sobre sexo com você e quando não fala, sempre dá um jeitinho de tentar sexualizar ou puxar o papo para a putaria novamente.
12/09/2021 22h57
Simples, fale oq tu quer, assim a pessoa será bem sincera em questão... Se não quiser ser tão direto é só ver se a pessoa te chama pra casa ou pra motel, aí é bem nítido que é só sexo.
12/09/2021 21h40
Quando fazem sexo e depois não manda mais mensagem....
eles respondem
anônimo
12/09/2021 22h53
Eu não sei, é só ir sem esperar muito da pessoa.
12/09/2021 23h53
Não tem bem um truque pra perceber, mas você percebe algo de estranho na pessoa, parece que a conexão não é real, é algo que você sente
anônimo
12/09/2021 23h50
Perguntando, ela não vai mentir.
anônimo
12/09/2021 23h45
Quando sei que é casada, todas preferem o marido
anônimo
12/09/2021 22h59
Não sei cara nunca aconteceu comigo eu acho kkk
12/09/2021 22h58
Não sabemos e nem a pessoa tem todo esse poder. Ela pode estar pensando em ficar sem compromisso mas ao mesmo tempo está se expondo à paixão.
12/09/2021 21h12
Acho que só vai atrás falando disso.
12/09/2021 21h39
"E aí, bo transar?" Geralmente é o mais corriqueiro
anônimo
12/09/2021 21h34
Geralmente as pessoas que só querem sexo, falam que só querem curtir a vida, só quer curtir o momento e algumas pessoas até falam NA CARA QUE NÃO QUER NAMORO E SIM APENAS SEXO, na real é o outro que fica com a ilusão que vai converter essa pessoa que só quer curtir achando que fazendo sexo vai segurar a pessoa.

apenas uma minoria realmente vai fingir que quer namoro sério e dps sumir após o sexo.
anônimo
12/09/2021 21h14
Não sei.
12/09/2021 21h13
Acho que dá pra perceber, não é?