Segunda às feminista, mulheres apenas de fodem no machismo estrutural. Qual a sua opinião em relação a isso?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
12/09/2021 21h37
Eu devo ser super brega...

Minha opinião sobre isso é que, atualmente, há muitas mulheres lutando contra a natureza, mulheres que esqueceram que são mulheres ou que acham que ser mulher é ser inferior.
Não somos todos iguais, somos complementares. As coisas não têm que ser idênticas para ter valor, isso apenas empobrece as peculiaridades de cada um e tira a beleza do mundo.
Mulheres, respeitem o seu feminino, sintam, levem leveza e harmonia para onde forem e não percam suas essências, pois não adianta lutar pelos direitos das mulheres e repudiar tudo o que é ser mulher.

Ser mulher já nos faz poderosas!
12/09/2021 21h17
Não dou muita relevância a opinião de feminista.
E não, não é burrice ser conservadora.
Ninguém mais aguenta esse blábláblá de machismo estrutural.
anônima
12/09/2021 23h22
Jamais. A mulher conservadora é a melhor, a mais confiável, a que terá uma família melhor, filhos mais bem sucedidos e uma vida feliz.
12/09/2021 21h12
Tô nem aí para as feministas.
anônima
12/09/2021 21h19
É lógico kkkk sinceramente, eu teria vergonha de falar um negócio desses.
anônima
12/09/2021 23h01
Conservador é quem conserva algo, certo?

O que elas querem conservar?
anônima
12/09/2021 23h03
Elas que sejam cornas e empregadinhas de homem para lá, acho apenas deprimente.
12/09/2021 23h07
Não ligo muito para esse assunto
12/09/2021 23h09
ah eu n sei, acho que cada um com sua forma de pensar. eu por exemplo tenho opniões defendidas pelos dois lados, e n sou obrigada a tomar nenhum partido a n ser o contra bolsonaro kkkkk eh isso. já que algumas feministas lutam tanto pela liberdade, elas deviam nos deixar livre pra sermos divergentes em algumas opniões né, oq n acontece kkkk mas n ligo muito, sigo na minha caminhada :)
12/09/2021 21h09
Você é homem trans né?
eles respondem
anônimo
12/09/2021 21h12
Acho que todas tem que quebrar padrão

12/09/2021 21h15
- Feminismo com sua maquiagem midiática:

- Feminismo real, de cara limpa, by Simone de Beauvoir:

"O golpe tá aí..."
12/09/2021 21h12
Feministas tendem a não ser pessoas felizes, então não acho que seja burrice. As mulheres mais normais até notam como feministas são pessoas ressentidas e que procuram até no mínimo espaço uma forma de ganhar migalhas por aquilo que possuem no meio das pernas.
Além disso, trabalhar em conjunto com os homens normalmente é mais vantajoso em vez de brigar com eles e de comparar tudo ao padrão deles o tempo todo.
12/09/2021 21h10
As feministas que chupem uma rola, elas ganham mais.
12/09/2021 22h52
Pode ser conservadora, mas adotando somente as ideias saudáveis e não machistas e extremistas.
anônimo
12/09/2021 21h11
Depende do ângulo q vc observa
12/09/2021 22h56
Com certeza, é uma ignorância dos aspectos patriarcais e sutis da continuidade da opressão sob a mulher.
anônimo
12/09/2021 21h56
Acho que conservadorismo é uma burrice kkk

Tudo é equilíbrio, não dá pra ser mente fechada que não respeita LGBTS que não respeita religiões diferentes da do Cristianismo, mas também não dá pra ser das "Banda voou" em achar normal certas coisas que pessoas que se dizem não conservadoras querem que você ache que é legal, tipo usar Drogas, eu sou gay e no meio existe uma banalização do uso de drogas e eu não tô falando de maconha, tô falando de coisa pesada tipo Cocaína, LSD e umas coisas doidas que tem por aí.

Tudo é o respeito, respeitar o próximo e respeitar a nós mesmos.
12/09/2021 23h05
Não, tem muitas que é por causa da doutrinação na igreja, só porque tá na Bíblia que o homem tem que mandar na casa elas acabam absorvendo isso, não é burrice, vem da criação mesmo.
anônimo
12/09/2021 21h22
fodase feministas
anônimo
12/09/2021 21h25
Os conservadores se iludem, afinal, os esforços para que se reduza a regulamentação governamental trazem poucos benefícios ao cidadão comum.
Quando falamos de esquerdistas, pensamos imediatamente em socialistas, coletivistas, politicamente corretos, feministas, ativistas pelos direitos dos homossexuais, dos deficientes, ativistas pelos direitos dos animais e toda essa desgraça.
Eu sempre comento sobre as duas tendências psicológicas que creio serem as principais forças condutoras do esquerdismo moderno, mas há também discussões abertas sobre o esquerdismo do século XIX e princípios do XX.
anônimo
12/09/2021 23h48
Sim
12/09/2021 23h49
Não, ela é uma gênia.