Eu tô afim de uma menina mas não sei muito sobre o que falar com ela, mas sei que ela tá interessada em mim pq uma amiga me falou, sobre o que eu posso conversar com ela, não quero passar a impressão de chato e tô bem inseguro.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/11/2016 02h39
Tenta participar de um msm grupo que ela do whats... Aí já vai ter algum assunto entre vcs. Entao, vc conversa c ela numa boa. Procura saber oq ela gosta (se ela gosta de séries. estuda as séries kkkk aí ja vai ter um assunto que vai render) E busca ler bastante coisas p saber falar sobre vários assuntos é legal isso. Vê tbm no Facebook o que ela curte, posta, compartilha...aí já terá uma noção sobre os assuntos mais interessantes p ela. Mas busca ter teus interesses próprios p falar p ela. É legal tipo ter um hobby e falar sobre. Conhecer sobre temas incomuns. E legal.
eles respondem
anônimo
11/11/2016 16h32
cara, sei que você perguntou pras mulheres, mas vou te falar... se você é meio inseguro, tente pegar o contato da menina, facebook, whatsapp e conversar a distância, pois você terá pelo menos tempo pra responder e não vai ficar vermelho, engasgar na frente da menina !
anônimo
11/11/2016 17h46
Upando a pergunta porque é relevante.
anônimo
19/11/2016 02h31
Eu ja passei por isso,e uma bosta, nao tem bem uma tecnica ou um tema q todas gostam de falar. Vc so precisa começar. Se ela realmente estiver interessada ela vai proseguir. Sim pela internet pode ser mais facil. Mas pessoalmente e mais legal cria um vinculo maior. So começa, fala do lugar ou dos amigos em comum, sla no momento e q vc vai saber doq falar.