Ele passou um tempo num intercâmbio e sempre conta muitas histórias de lá com uns amigos dele, eles dividiam quarto, tinha alguns que eram gays lá também e ele fica contando o tempo todo desses amigos dele, o que eu acho meio estranho. Além disso, todos meus amigos que viram ele pessoalmente e por foto acharam que ele tinha jeito de ser gay.
Já perguntei pra ele se ele é gay, bi ou se já teve alguma experiência homossexual, ele disse que não, mas não acredito muito.
Sou a primeira namorada dele, e ele já tem 24 anos. É uma boa pessoa, sexualmente falando também parece normal comigo, mas tô com essa dúvida agora, não sei se devo largar dele ou não.

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
12/09/2021 22h21
Claro que é como um homem macho vai se misturar com viados sem se contaminar ne fora que não era um galinha antes de conhecer com certeza e bixa msm. CONTEM IRONIAS
Outra coisa seus amigos vivem falandomal dele e falando que ele tem jeito de gay pra vc adivinha estão doidos pra sabotar seu relacionamento pra terminar e eles te comerem simplesmente
12/09/2021 23h08
Então termina. Já vai zerar os riscos.
12/09/2021 22h57
Engraçado que vim aqui pensando que sua desconfiança era mais fundada, que ele tinha dado mais indícios disso mas não, é só ele te contando sobre os amigos gays dele e que os amigos dele acham que ele tem jeito de gay e você desconfia disso. É só isso, mais nada.

Bicho, se o homem te come gostoso e demonstra que gosta da fruta se preocupa não. Sua desconfiança está muito mas muito infundada, é só uma coisinha que você relatou que ele fez, que no caso é falar sobre os amigos dele mas nada além disso. Já o outro "indício" é de que os amigos dele acham que ele tem jeito de gay, mas é só isso.

Enfim. Cê que sabe, mas pra mim sua desconfiança tá muito infundada é não faz muito sentido não.
anônimo
12/09/2021 22h49
Mulher qdo não tem nada concreto para se preocupar, inventa!! Incrível Isso. Se ele não age como gay com vc e te fode na boa e com vontade, não é gay!
15/09/2021 23h22
Olha, eu como homem digo que se a frequência sexual tá legal ele n deve ser n.
04/12/2021 19h17
Na dúvida, ele é, melhor terminar.
anônimo
04/12/2021 17h58
Faz o teste do cu com ele
Se ele quiser comer ele é gay
anônimo
15/09/2021 23h44
Normal, hoje em todo homem eh Bi.
anônimo
15/09/2021 23h42
Acho que ele deve ser BI viu. Outro país, longe de casa, ninguém vai ficar sabendo do que a pessoa fez, não tem ninguém que conheça por perto para julgar. Acredito que todo mundo tem curiosidade de experimentar com o mesmo sexo e é a situação perfeita para novas experiências.
anônimo
15/09/2021 23h31
Eu também
anônimo
15/09/2021 23h20
É gay
12/09/2021 22h16
Conversa e conversa o unico jeito de saber
anônimo
12/09/2021 22h19
Se ele te come normalmente não é gay, no máximo é bissexual. Porque pro homem fazer sexo o pirú tem q subir, e pra subir tem q sentir atração física.
elas respondem
12/09/2021 21h34
Essa idade...
anônima
12/09/2021 21h45
Nada a ver.
Isso é coisa que só tem na tua cabeça.
12/09/2021 22h22
Espera o tempo passar. Se depois de 5 anos juntos ele te deixar e for casar com um garotão vc já sabe a resposta kkkkkm
12/09/2021 22h24
se o sexo é normal não é viado não. uma amiga minha ficou um ano tentando dar p o namorado até ele admitir q era gay kkkk

ele fala toda hora do intercâmbio pq deve ter sido uma experiência legal, não pq tava dividindo quarto com gays
anônima
12/09/2021 22h53
Homem quando tem amigo gay no mínimo é bi, pois eles sempre comem a bunda do gay
04/12/2021 19h48
Bom tenta se aprofundar mais nisso para de certeza que ele seja gay ou apenas e o jeito dele ser!
04/12/2021 19h43
Talvez seja bi e tenha medo da reação das pessoas, homens bissexuais são muito injustiçados...
04/12/2021 17h25
Vc está com ele ainda?
anônima
15/09/2021 23h24
Moça, eu tinha elementos mais fortes pra suspeitar que o meu ex era gay, às vezes ele tinha trejeitos de gay e outras coisas a mais, mas não tenho 100% de certeza, às vezes essa minha suspeita pode ser oriunda de uma mágoa que eu ainda tenho. Cuidado pra não jogar o seu relacionamento na janela por uma suspeita frágil, você pode se arrepender
anônima
12/09/2021 22h24
Ele tem alguma atitude homofobica? Eu sei que não tem nada a ver, mas tive uma experiência com um homem assim
12/09/2021 22h12
Jeito de gay? Oxe.
12/09/2021 22h54
Ele deve gostar de brotheragem kkkkk medo de falar que gosta de homem também por conta dos julgamentos
12/09/2021 21h33
Delicia de viado
12/09/2021 22h49
Você nunca desconfiou de nada? Porque com meu ex, ele apresentava um jeitos que me incomodava, até chegar ao ponto de não querer beija-lo mais. Foi um compromisso curto, mas vivenciei muita coisa.
anônima
12/09/2021 22h45
Na dúvida, é melhor terminar do que perder seu tempo.
12/09/2021 22h24
Se você perguntar é óbvio que ele vai negar, o bom seria você fazer um fake e tentar descobrir. Agora você tem que ser MUITO esperta e inteligente, ele não pode perceber. Eu imagino o quanto doido vai ser para você se ele realmente for homossexual, porém vai ser um alívio pra você e pra ele. Ambos não vão viver mais uma farsa e ele não vai precisar mais se esconder.