Taok, oi gente...
Se vocês entrarem no meu perfil, vão ver várias perguntas sobre esse mesmo assunto, e realmente a minha paranóia não era ciúme, foi uma coisa que eu peguei no ar.
A ex ficante do meu namorado sofreu uma agressão do ex, e como eles são muito amigos, ela ligou pra ele de madrugada chorando e desesperada, contando o que tinha acontecido.
E do nada o assunto dos dois mudou do relacionamento tóxica que ela tinha, pra "Nossa, será que a sua namorada não aceitaria um trisal ou um ménage", meu... Eu fiquei de cara no chão, óbviamente eu disse não, e toda a empatia que eu sentia sobre oq ele tinha acabado de me contar foi pro ralo( me sinto horrível por isso), mas aí fiquei sem chão e nem soube como continuar o assunto e apenas fiquei quieta. A minha fica caiu, e eu percebi que a Paranóia era real, e que ela ainda tem sentimentos por ele ou sla só queria estar sentando no meu lugar, e ele também se não, não teria nem me contado sobre.
Agora eu não sei oq fazer, pq ela passou por um puta perrengue horrível, e agora eu não me sinto nem um pouco confortável com a amizade dos dois, pq a minha teoria estava certa... Eu tô sem chão gente, help
Obs: Ela não quer denunciar a agressão, e no começo eu estava sentindo tanta empatia e me pondo no lugar dela, mas dps disso... Esse sentimento foi embora. E agora estou me sentindo mal por conta disso, tipo me sentindo uma pessoa horrível.

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/09/2021 22h43
Meu Deus... Essa conversa mudou de rumo de um jeito, mas de um jeito, que você sente até sua bunda caindo no chão depois de ler o que você digitou. Pela amor de Deus.

Comé que uma mulher pode pensar em ménage e trisal depois de apanhar?! Meu Deus, as informações não tão indo, não tô conseguindo processar e acreditar nisso. Puta que pariu.

Se fosse eu só mandava os dois tomarem no cu e segui minha vida, puta falta de respeito dela e do seu namorado. Pior ainda na situação que ela se encontra.
anônimo
12/09/2021 22h26
Acontece, aceite o menage e pronto.
Toda mulher é bi, voce vai gostar
anônimo
12/09/2021 22h31
Se ele chegou a propor pra você o ménage ele quer e muito ou seja ele sente saudade dela dos toques e do sexo com ela do corpo dela sabe mas você também ficar puta com ela que está passando por um momento de fragilidade e muita falta de empatia
12/09/2021 23h43
Deixe de ser paranóica.
elas respondem
anônima
12/09/2021 22h29
Sinceramente eu não acredito na amizade de homen e mulher, porque geralmente um deles sempre tem segundas intenções
Um cara comprometido ter amizade com ex ficante? Ou ele acaba essa amizade de uma vez ou melhor o namoro de vocês acabar
Pq essa menina aí vai ficar sempre dando em cima dele.
Talvez ela tenha inventado que foi agredida só pra ele ficar com peninha dela..
12/09/2021 22h35
cara comprometido tendo amizade com ex ficante? me desculpa, você não tem empatia, você é corna mesmo!
12/09/2021 23h08
Problema dela o q ela sofreu, pense em vc em primeiro lugar e peça pro seu namorado se afastar, se ele não se afastar de boa é porque tá querendo meeesmooo.
anônima
12/09/2021 23h40
Na boa? Foda-se ela! No seu lugar eu sentiria 0 empatia depois de ver a real intenção!
O que vc deve fazer? Terminar, isso é óbvio! Eu sempre digo aqui q amizade com ex é pra quem não superou e nessas horas fica claro q estou certa, seu namorado a mantém por perto porque quer pegar ela, ele não estava apenas te contando o q ela disse, ele estava querendo saber se vc topa, porque ELE tem interesse, isso é muito óbvio!
Eu mandaria os dois se foderem e seguiria minha vida, aliás, teria mandado no primeiro indício dessa necessidade dele de manter a "amizade" com ela, procure um cara q seja 100%, esse quer ser 50% da outra!
anônima
12/09/2021 23h56
Fala pro seu namorado dar um tempo nessa amizade aí, tá estranho.