Já passei tão mal no banheiro da faculdade (intoxicação alimentar) que os bombeiros precisaram interditá-lo para me resgatar de lá KKKKKKK
12/09/2021 22h40
Uma vez no ano novo eu fui no banheiro e não vi q tinha luz acessa, quando eu entrei tava meu tio cagando
12/09/2021 22h37
Infelizmente, quando eu era adolescente resolvi ir na casa de um crush mas não ocasionalmente mas blz. Deu altos b.o, eu fiquei nervosa e deu vontade de soltar um barro, fui no banheiro e não deu pra disfarçar o som, na hora de dar descarga ele caiu, e pra fechar com chave de ouro quando eu sai do banheiro ele tava na porta escutando tudo.
anônima
12/09/2021 22h38
Uma vez eu tava viajando e meu pai parou pra gente comer e abastecer o carro , aí eu fui no banheiro mais o feminino tava fechado então fui no masculino, Ñ tinha ninguém, Ai eu vi os mictórios eu fui lá e subi em cima de um pra mijar , resultado o negócio caiu no chão e começou a vazar água e eu saí Correndo igual uma doida , só depois que eu lembrei que lá tinha as cabines com o vaso
anônima
24/04/2022 11h43
Vaso todo cagado, que nojo
Depois disso, parei de usar banheiro público
24/04/2022 07h42
Já tive q parar no meio do nada pra cagar na casa de uma pessoa estranha pq eu tinha tomado chá de sene (não recomendo)
anônima
24/04/2022 06h14
Caramba eu tenho uma horrível no banheiro de casa mesmo. Mas essa vou guardar pra mim.

Foi nojento!
24/04/2022 05h52
Por enquanto, nenhuma.
anônima
12/09/2021 22h39
Na faculdade, a porta tava semi aberta, e eu empurrei pra entrar e tinha uma mulher la dentro sentada no vaso, eu roxei de vergonha puta q pariu, falei desculpa e sai correndo na hora.
anônima
12/09/2021 22h36
Cheiro ruim desses banheiros públicos
12/09/2021 22h34
Kkkkk eu tava num bar q eu já conhecia os caras desde pequena por causa do meu pai, e eu tava no banheiro o cara abriu a porta KKKKKKK vergonha do caralho mano
12/09/2021 22h34
Já fiquei trancada quando criança, meu pai teve que chamar um rapaz para subir na escada e abrir a porta.
anônima
12/09/2021 22h31
Cai de cara no chão e quase quebrei o maxilar
eles respondem
12/09/2021 22h34
Fui usar o banheiro da escola, quando vi a privada tinha um tolosso de bosta enorme, a agua estava preta e ainda tinha uma bituca de cigarro.
anônimo
24/04/2022 05h11
A bosta bater na água e a água bater na bunda
12/09/2021 23h26
Cagar sem ter porta
12/09/2021 22h38
Uma única vez que minha mãe abriu a porta enquanto tava batendo uma.
anônimo
12/09/2021 22h30
A mãe do meu amigo abriu a porta sem querer e quase viu o meu lalau
Séria esse
Na verdade tenho dúvidas se viu ou não ela ficou diferente depois
anônimo
12/09/2021 22h37
Cagar em banheiro de posto de estrada já é uma aventura à parte, e uma vez ainda não tinha papel. Tive que sair peladão pra procurar papel em outro banheiro