Mano, vcs namoraria uma pessoa insegura? Ou aceitaria namorar com ela?

eles perguntam
11 10
elas respondem
12/09/2021 23h27
Já namorei foi a pior sensação para mim parecia que estava presa em alguém
anônima
12/09/2021 22h33
Sou insegura então daria certo
12/09/2021 22h33
Amizade é um pouquinho ruim, relação n sei
12/09/2021 22h38
Depende do nível da insegurança, de como se manifesta, se é algo que eu consigo lidar ou não.
Gente que é insegura sem motivos significativos, não.
anônima
12/09/2021 22h40
Eu sou insegura. Meu namorado sabia bem antes de começar um relacionamento comigo. Eu fui noiva antes dele. Um relacionamento de 5anos e descobri que ele tinha casado com outra justamente quando estava experimentando meu vestido de noiva. Ele mesmo ligou e contou. Eu perdi a fala 1 semana. Então se meu namorado der um chá de sumiço, tenho até crise de ansiedade. Mas nunca descontei nele.
anônima
12/09/2021 23h26
Sim
12/09/2021 23h29
MUITO insegura? tipo, exageradamente insegura?
12/09/2021 23h30
Não , eu nunca namorei uma pessoa insegura mais minha amg siim , o namorado dela era inseguro é terminava com ela toda semana pq ele sempre ia pela cabeça dos outros é não confiava na própria namorada mais eles sempre voltava até que um dia ela não aguentou é separou de vez
12/09/2021 23h32
Eu sou muito insegura! Sinto que isso sempre atrapalhou meus relacionamentos fracassados!
anônima
12/09/2021 23h46
Depende do grau da insegurança, se isso prejudica o convívio saudável com as pessoas, sem crises de ciúmes ou dependência emocial muito forte... Fora isso, me relacionaria numa boa até porque insegurança todos nós temos, uns muito outros pouco. Mas nesse caso deve ser muito, não? Então acho que a pessoa tem que se cuidar antes de se relacionar com alguém, pra não causar mais problemas.
12/09/2021 23h56
Namorar ! comigo vai saber que eu pra confiar no homem mesmo é complicado, viu eu já sofri demais com homem nesse sentidos, os homens traí, eu no caso dizia que eu não era mulher de verdade, pô causa do sexo, eu não dava nada pra eles era só beijos ,aí vc sabe o que acontece.
E tbm eu sempre quis casar virgem essa coisa ,sabe então nessa parte é muito difícil viu quando confiava, o homem quebrava isso viu aí eu fiquei insegura nisso, eu não fiz nada de tratamento nenhum, até pq eu adquirir depressão pô causa disso, então aí vc saberá como é uma pessoa assim viu .
eles respondem
12/09/2021 22h36
Acho que praticamente todo mundo é inseguro com alguma coisa, dificilmente você encontra alguém 100 por cento segura. Eu aceitaria.
12/09/2021 22h34
Não. Até tentaria ajudar, mas não insistiria. Esse tipo de problema é pessoal, a pessoa que precisa se resolver.
12/09/2021 23h25
Claro que sim , todos temos inseguranças.
12/09/2021 23h24
Td mundo tem suas inseguranças
anônimo
12/09/2021 22h33
Já namorei e foi numa boa
anônimo
12/09/2021 22h34
Geralmente as pessoas mais inseguras são as que mais traem tem medo de ficar só e se envolve com outros na primeira briga
anônimo
12/09/2021 22h33
Sim, se eu gostasse dela tentaria ajudar ela com isso
anônimo
12/09/2021 22h32
Sim. Eu a ajudaria de alguma forma, a faria mudar todo esse pensamento.
12/09/2021 23h49
Também sou inseguro, não vejo problemas.